Antigo
Smile
Olá - 30-08-2011, 17:22
(#1)
DillonDB's Avatar
Since: Aug 2011
BronzeStar
Hey! Fala pessoal, estou aqui para me apresentar. Sou Brasileiro nascido nos Estados Unidos (dupla nacionalidade) e vivo no Rio de janeiro. Tenho 22 anos e no momento aspiro ser um jogador profissional de poker. Costumo e gosto de jogar MTT e S&G apesar de no momento estar sem bankroll . Busco disciplina nos freerolls e continuo a Estudar para melhorar sempre meu jogo.
Um grande abraço e Sorte nas mesas!
Atenciosamente,
Dillon D. Baker

Antigo
30-08-2011, 19:47
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Bem vindo Dillon!! Espero que nós da IntelliPoker possamos te ajudar em suas aspirações e aprendizado!!

Boa Sorte

Antigo
Thumbs up
02-09-2011, 17:43
(#3)
notadexv's Avatar
Since: Jun 2010
BronzeStar
Olá, meu nome é Alexandre, sou de São Paulo, Capital, tenho 40 anos, jogo desde 2010 no pokerstar, já fiz os 4 cursos oferecidos por voceis e agora estou desenvolvendo as técnicas nos diversos torneios. Continuo a rever os tóicos dos cursos.

Abraços

Antigo
04-09-2011, 15:52
(#4)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Bem vindo xará!! Fique sempre atento que tem muito material novo chegando e novos cursos para você fazer!! Boa sorte nas mesas!

Antigo
Novo Membro - 31-08-2012, 22:01
(#5)
AndreMoraess's Avatar
Since: Aug 2012
Ola a todos da Intelli, bom estou me apresentando a todos apos seguir o conselho do membro TempoLivre, bom tenho 23 anos e sou natural de São PauLo e moro na Cidade de Campinas ( ate gostaria de conhecer alguem por aqui da minha região seria muito bom) estou jogando poker atraves do software pokerstars a uns 3 meses a partir desse ultimo mes decedi jogar a serio, estudando lendo artigos, assistindo videos e lendo livros e agora por muitas recomendaçoes vou passar a usar o forum como meio d estudo tb, nao faz tempo que comecei a utilizar o site da intelli pois pensava que a escola do pokerstars era paga mais poxa agora que descobri que todo esse conteudo disponivel aqui e gratuido concerteza nao irei mais abandonar rsrs. bom meu nome e André Moraes da pra saber isso observando meu nick logico rsrs e resumindo e isso ai estou acompanhando o curso do TempoLivre nos treinamentos ao vivo estou bem atrasado em relação aos demais devido a pouco tempo que tenho para me dedicar ao poker mais ja estou me adaptando a ele e logo logo estarei totalmente familiarizado com o conteudo e isso ai... ah a 3 dias estou jogando nas mesas de sit go 0,25 com 45 players e graça ao conteudo aqui oferecido por vcs da intelli estou bem e logo logo etarei avaçando de buy-in entao ok e isso..... a e como o tempo ja sabe e percebeu por uma MP q enviei pra ele eu falo muitoo kkk ou melhor aqui escrevo d++ kkk....valew pessoal terminando aqui a apresentação espero estar bem vindo rsrs

Last edited by AndreMoraess; 31-08-2012 at 22:04..

Antigo
31-08-2012, 22:03
(#6)
WisebrPoker's Avatar
Since: Mar 2012
Bem Vindo AndreMoraess!

Antigo
31-08-2012, 23:55
(#7)
A$Yamaguti's Avatar
Since: Jul 2012
Sejam todos bem vindos...

Abração

Antigo
01-09-2012, 00:55
(#8)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Sejam bem vindos! gg

Antigo
01-09-2012, 09:43
(#9)
AndreMoraess's Avatar
Since: Aug 2012
Valew Pessoal.....

Antigo
01-09-2012, 10:06
(#10)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá DillonDB e AndreMoraess,

sejam bem vindos.

O nosso fórum está em contínuo crescimento e ficamos muito felizes com a chegada de vocês. Fiquem à vontade para utilizá-lo, vocês perceberão que sempre tem alguém disposto a ajudar, seja um integrante da nossa staff, ou os excelentes membros que participam do nosso fórum. Vocês podem participar dos Treinamentos ao Vivo, ficar por dentro das novidades da IntelliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na IntelliPoker.

Espero vê-los muito ativos no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada vos convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Vocês podem fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e vos permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Temos também as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para vocês assistirem, seja de jogadores profissionais do time PokerStars, ou os vídeos dos treinos ao vivo. Basta navegar no link abaixo para conferir o que já está disponibilizado:

VÍDEOS

A IntelliPoker também vos oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para vocês desenvolverem ainda mais o vosso jogo. Fica aqui o convite para vocês participarem das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e façam bom proveito do nosso conteúdo.