Antigo
Um sonho que tenho.... - 25-02-2012, 22:53
(#1)
laedson123's Avatar
Since: Jan 2012
ChromeStar
Olá galera, me chamo Laedson Junior, e tenho 20 anos, jogo poker desde os 18,aprendi a jogar com uns colegas, que na época diziam existir ""3 PARES"",enfim, peguei gosto pela coisa e baixei um poker online, o primeiro que vi, o tal de pkr, que mesmo tendo gráficos não é agradável pela lentidão do jogo e as poucas mesas, nessa época perdi 100 dólares e como a situação na minha casa não era das melhores eu parei por 1 ano,ai bolinha vai e bolinha vem, descobri o stars, e me apaixonei pelo software, e pela gama de possibilidades que eu vejo nele, e o meu sonho é ser um profissional do poker, não por ser rentável, longe disso, eu poderia viver ganhando bem pouco, é pela emoção do jogo, o que ele traz de raciocínio e lógica é algo formidável... Posso dizer que sou muito amador, visto que mesmo amando o jogo, perco a cabeça fácil, e acabo perdendo o dinheiro todo!, já fiz depósitos de 400$, e sempre acabo rodando.... mas eu tenho consciência dos meus erros e pretendo melhorar, claro que com a ajuda da Intellipoker e dos videos principalmente do ''vgreen22" ( nos quais estou aprendendo muito), Valeu!