Antigo
Esporte dos Sonhos - 01-03-2012, 20:57
(#1)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Todos nós que jogamos poker e aprimoramos nosso jogo sempre sonha em ganhar um grande torneio e ter nosso nome gravado na história,ver os caras na tv e se imaginar ali jogando contra grande feras como Negreanu e Phil Ivey mais o negócio é muito mais dificil do que se imagina tem que estudar bagarai se não chega a lugar algum,por isso queria pedir a ajuda de vocês pra dar uma força nessa chance que a IP da pra gente .

Deixa eu me apresentar,meu nome é Diego Borges metaleiro de alma e apaixonado por poker ,tenho 20 anos,natural e morador de Guarapari –ES(uma cidade linda pra se morar) sou membro ativo do site e atualmente trabalho na área da mineração como mecânico industrial antes já tinha feito algumas coisas pra ganhar minha grana.

Sua História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados, etc.

R: Eu conheci o poker na prática,jogando na casa de amigos pra se divertir mesmo, nada sério,pra animar agente montava prendas como: quem perdia tinha que cair na piscina com roupa e tudo ou correr o quarteirão só de cueca na madrugada kkkkkk essas coisas de adolescente isso não aconteceu cmg e eu não tinha idéia de como o poker é complexo... jogava só pelas cartas isso faz uns 2 anos e minha visão do poker começou a mudar quando comecei no online(depois de algum tempo jogando play Money) Eu perdi uma grana por não saber controlar meu bankroll .Não tenho tanto resultado em MTT’S(que é o que mais gosto de jogar) a não ser os freeroll do LAPT diários que ganhei e com isso quase consegui um bilhete pra disputar um pacote completo com hospedagem e etc pro LAPT do chile, acabei em 10 e só 9 eram premiados com o bilhete para torneio ,fiquei satisfeito com meu jogo porque joguei contra vários regulares do online e fui bem e fora sit and go que ganhei mais quebrei depois hehe.