Antigo
Esporte dos Sonhos - 01-03-2012, 20:57
(#1)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Todos nós que jogamos poker e aprimoramos nosso jogo sempre sonha em ganhar um grande torneio e ter nosso nome gravado na história,ver os caras na tv e se imaginar ali jogando contra grande feras como Negreanu e Phil Ivey mais o negócio é muito mais dificil do que se imagina tem que estudar bagarai se não chega a lugar algum,por isso queria pedir a ajuda de vocês pra dar uma força nessa chance que a IP da pra gente .

Deixa eu me apresentar,meu nome é Diego Borges metaleiro de alma e apaixonado por poker ,tenho 20 anos,natural e morador de Guarapari –ES(uma cidade linda pra se morar) sou membro ativo do site e atualmente trabalho na área da mineração como mecânico industrial antes já tinha feito algumas coisas pra ganhar minha grana.

Sua História no Poker, há quanto tempo joga, como começou a jogar, quais os seus jogos favoritos, principais resultados, etc.

R: Eu conheci o poker na prática,jogando na casa de amigos pra se divertir mesmo, nada sério,pra animar agente montava prendas como: quem perdia tinha que cair na piscina com roupa e tudo ou correr o quarteirão só de cueca na madrugada kkkkkk essas coisas de adolescente isso não aconteceu cmg e eu não tinha idéia de como o poker é complexo... jogava só pelas cartas isso faz uns 2 anos e minha visão do poker começou a mudar quando comecei no online(depois de algum tempo jogando play Money) Eu perdi uma grana por não saber controlar meu bankroll .Não tenho tanto resultado em MTT’S(que é o que mais gosto de jogar) a não ser os freeroll do LAPT diários que ganhei e com isso quase consegui um bilhete pra disputar um pacote completo com hospedagem e etc pro LAPT do chile, acabei em 10 e só 9 eram premiados com o bilhete para torneio ,fiquei satisfeito com meu jogo porque joguei contra vários regulares do online e fui bem e fora sit and go que ganhei mais quebrei depois hehe.

Qual a melhor lição que você aprendeu no poker até hoje e porque?

R: Persistência, Persistência, Persistência, e Persistência.Quanto mais agente estuda mais como é complexo e dificil dominar esse jogo,quem não acha que é um esporte não sabe quanto é difícil ser bem sucedido no poker.

De que forma você procura aprimorar o seu jogo?

R: Videos,livros,artigos,pratica,aprender com os mais experientes e interagindo com outros jogadores aqui.

Porque seria importante você ter um Blog na IntelliPoker?

Discutir sobre mãos,e estratégias com os outros players da IP e aprender com outras pessoas.
Galera conto com a ajuda de todos,gostaria muito de ganhar essa promo.VAMOOOOOOO

Antigo
01-03-2012, 21:37
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Ainda não sei se te desejo sorte, ou não... Vou ter que concorrer de novo se eu não ganhar a do mês passado, mas quer saber!? Boa sorte assim mesmo....

Diego, eu ia MUITO pra Guarapari. Um finado amigo tinha casa ai, e vira e mexe a gente passava uns dias na sua área. Coisa de moleque maluco, afinal moramos em Sampa, são 960 KM até ai. A gente estava no boteco tomando cerveja, um olhava pra cara do outro e alguém já dizia... Vamos pra Guarapari??? huahuahuahua... era só o que precisava, a gente saia por volta da meia noite e chegava na sua terra com o sol nascendo. Bons tempos de inconsequência...

Antigo
01-03-2012, 21:53
(#3)
DiMastodon's Avatar
lol kkkkk É cara muita gente vem passar férias aqui e eu posso ter isso o ano todo,é uma boa cidade pra se morar e tem mulher bonita pra kcet ^^ Ainda passa férias aqui?
Você ganhou a promo do mês passado cara já anunciaram.

Antigo
01-03-2012, 22:26
(#4)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
O tempolivre já é quase um supernova, ñ precisa de bilhetes ñ (kkkk zueira), e boa sorte aw dimastodon, acho que vou postar na promoção desse mês pra ver se ganho pelo menos um bilhete!

Antigo
01-03-2012, 22:51
(#5)
DiMastodon's Avatar
Citar:
Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
O tempolivre já é quase um supernova, ñ precisa de bilhetes ñ (kkkk zueira), e boa sorte aw dimastodon, acho que vou postar na promoção desse mês pra ver se ganho pelo menos um bilhete!
Pode cre cara é minha 1°vez na promo,tem que começar a ganhar quem participa do forum e isso ta acontecendo

Antigo
02-03-2012, 15:38
(#6)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Nossa... eu ganhei a promoção mesmo, que legal!!! Ainda não tinha visto a notícia.

Eu também acho legal que ganhe a promoção quem participa do fórum, mas infelizmente as regras não são por este lado. Mas o seu post ficou bacana e já ganhou muitas visualizações, só não podemos esquecer que só valem visualizações únicas, ou seja, eu posso entrar 100 vezes no seu tópico durante o mês, mas vai contar apenas como uma.

Ahhh... e faz tempo que não pra Guarapari, mas concordo contigo, é o paraiso, muita mulher bonita e homem feio... hauhahuahua;;;

KKKK Asgard_Sky, o fato do jogador ser supernova ou platina, não implica que o mesmo tenha dinheiro ou saiba jogar bem. Este estatutos dizem apenas apenas que o cara joga muito, ou joga um volume médio em limites mais altos. Tem muitos jogadores Supernova ou Platina que são horríveis, jogam mal demais. Eu mesmo não sou grande coisa...

Antigo
02-03-2012, 20:04
(#7)
DiMastodon's Avatar
Citar:
Postado originalmente por tempolivre Ver Post
Nossa... eu ganhei a promoção mesmo, que legal!!! Ainda não tinha visto a notícia.

Eu também acho legal que ganhe a promoção quem participa do fórum, mas infelizmente as regras não são por este lado. Mas o seu post ficou bacana e já ganhou muitas visualizações, só não podemos esquecer que só valem visualizações únicas, ou seja, eu posso entrar 100 vezes no seu tópico durante o mês, mas vai contar apenas como uma.

Ahhh... e faz tempo que não pra Guarapari, mas concordo contigo, é o paraiso, muita mulher bonita e homem feio... hauhahuahua;;;

KKKK Asgard_Sky, o fato do jogador ser supernova ou platina, não implica que o mesmo tenha dinheiro ou saiba jogar bem. Este estatutos dizem apenas apenas que o cara joga muito, ou joga um volume médio em limites mais altos. Tem muitos jogadores Supernova ou Platina que são horríveis, jogam mal demais. Eu mesmo não sou grande coisa...
Mais eu acho que a contagem das visualizações que mostra já conta com 1de cada pessoa....ou não?

Antigo
02-03-2012, 21:10
(#8)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Não DiMastodon ... o que aparece aqui no fórum é o número de vezes que a página/post foi visto no geral e não as visualizações únicas do post, esse dado obtemos através de sistema.

Antigo
02-03-2012, 21:34
(#9)
DiMastodon's Avatar
Eita achei que estava indo bem... só pra deixar maior a ansiedade pra ver quem ganha

Antigo
02-03-2012, 21:37
(#10)
JuniorChaKaL's Avatar
Since: Dec 2011
Grande Diegão ficou xow o post ae man, simbooora!