Antigo
O que fariam? - 03-03-2012, 00:52
(#1)
vitorlemos23's Avatar
Since: Dec 2011
voce esta em um toneio onde restam 12 pessoas e a premiaçao vai até a nona colocaçao os blinds estao de 60000/120000 voce 3 maior stack +/- 1500000 e tem 6 pessoas em sua mesa voce é o BIG e recebe (10 e10) um jogador faz limp seu stack é de +/- 1000000 de fichas e depois todos desistem o que faria?
-eu dei raise de o big que estava na mesa + 240000=360000 tentando roubar o limp dele +/- um quarto do meu stack
e ele vai a all-in o que faria?

-por eu ta em uma boa colocaçao no torneio mesmo perdendo esta quantidade de fichas (em 5) fui de fold fácil

Antigo
03-03-2012, 19:38
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Difícil responder este tipo de pergunta, né!?

Antes de mais nada, que torneio estranho é este? Vocês estão em apenas 12 jogadores, a bb já está em 120K e ainda não entraram no dinheiro??? Seria este um satélite para algo? Tem fichas demais em jogo para o número reduzido de jogadores, o que indica que se trata de um torneio com field grande.

Também seria necessário saber qual a sua intenção neste torneio, cravar ou apenas sobreviver? Porque TT é uma mão bem forte numa bem forte numa mesa 6 max.

Outro ponto importante seria saber a característica dos jogadores envolvidos, no mínimo:

1 - Stack dos jogadores na sua mesa e suas respectivas posições.

2 - Este jogador sempre faz limp? Como ele jogou até agora? Será que ele não desejava um raise de algum jogador agressivo na mesa? que tipo de mãos ele apresentou no showdown? Seria este Limp/Broke uma trap?

3 - Você estava fazendo muitos raise visando o dinheiro o dinheiro morto da mesa? (dependendo do torneio a sua imagem também interessa)

Tem jogadores que fazem este limp/raise Com monstros, como AA ou KK, outros fazem com qualquer par e MUITOS Ax. O lance é identificar o que este movimento significa para este jogado específico. Já ví jogador fazendo isso com lixo após não deixarem ele ver flop algumas vezes....

Antigo
05-03-2012, 14:08
(#3)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
É ... ficou meio confuso não sabendo que tipo de torneio é, mas, se for satélite que o importante é apenas ficar entre os 9 .... dou check e jogo o pós flop dando fold na maior parte das vezes que o oponente apostar se eu não acertar um flop muito bom .... se for um torneio regular, dou não dou o 3bet raise, já puxo a barra toda pré flop e ele que resolva o que quer fazer da vida dele.