Antigo
Realizando a minha vontade.... - 03-03-2012, 19:18
(#1)
laedson123's Avatar
Since: Jan 2012
ChromeStar
Opa galera, beleza? sou o Laedson Junior, moro em Planaltina( cidade velhisssima de Brasilia), e curto demais o poker, aprendi a jogar com amigos a uns 3 anos, e hoje com 20 decidi levar a sério o jogo, depositei 100 no stars, e em um dia, adivinha o que aconteceu?.... ZERADO, no outro dia fiz a mesma coisa, e em menos de 1 mes ja tinha ido 400 dolares, é mole? ai eu grilei, fiquei 1 mes sem mexer no programa, prometi pra namorada, mae, pai, irma que ia parar, etc.... fiquei nas promessas, a 4 dias depositei mais 100 por boleto, e consegui assim minha maior conquista no poker, o que pode não ser grandes coisas, mas para mim é, uma primeira colocação num sit and go de multi table , aqueles de 3,50 rebuy, nossa fiquei feliz, e firmei mais ainda minha meta, que é chegar nos mil dolares na conta......

Meu maior sonho, é poder ou viver do poker, ou tirar um complemento legal dele, pois é o que me diverte, e me deixa angustiado, coração disparado, é emoção demais irmão! hahaha, enfim, espero ganhar essa promoção e conseguir boas colocações nos torneios, aumentando meu bankroll, e postando e mostrando as jogadas que eu fizer, alem disso , gostaria de saber qual programa é usado para filmar os torneios e tals, pra postar aqui também, valeu!!! e bom jogo a todos.