Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Live Training 07/03/2012 - Sensacional

Antigo
Live Training 07/03/2012 - Sensacional - 08-03-2012, 12:29
(#1)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Ontem dia 07/03/2012 tivemos um live trainning ás com o Tempo Livre, so posso dizer uma coisa foi simplesmente SENSACIONAL, a galera que estava participando junto tambem show de bola.
Espero que possa ter mais deste treinamento para melhorar o meu jogo e de outros amigos.
Portanto irei fazer deste espaço o intellipoker meu forum diario, postando minhas duvidas, discutindo mãos erradas que eu paguei e principalmente novos amigos.

Xande e Tempo Livre mais uma questão poderia colocar alguns "Jargão" do poker que foi comentando ontem para melhor aprendizado pois como eu e outros iniciantes podem ter algumas duvidas.

Tempo Livre sobre você ter um blog, pode contar comigo pois eu desenvolvo sites em wordpress então qualquer ajuda estou aqui para colaborar.

Obrigado a todos e aguardando o Tempo Livre postar as mão que tivemos duvidas ontem na sessão live training.

Valeu Gente!!!

Antigo
08-03-2012, 18:47
(#2)
SLaKKing's Avatar
Since: Dec 2011
Citar:
Postado originalmente por digozan Ver Post
Ontem dia 07/03/2012 tivemos um live trainning ás com o Tempo Livre, so posso dizer uma coisa foi simplesmente SENSACIONAL, a galera que estava participando junto tambem show de bola.
Espero que possa ter mais deste treinamento para melhorar o meu jogo e de outros amigos.
Portanto irei fazer deste espaço o intellipoker meu forum diario, postando minhas duvidas, discutindo mãos erradas que eu paguei e principalmente novos amigos.

Xande e Tempo Livre mais uma questão poderia colocar alguns "Jargão" do poker que foi comentando ontem para melhor aprendizado pois como eu e outros iniciantes podem ter algumas duvidas.

Tempo Livre sobre você ter um blog, pode contar comigo pois eu desenvolvo sites em wordpress então qualquer ajuda estou aqui para colaborar.

Obrigado a todos e aguardando o Tempo Livre postar as mão que tivemos duvidas ontem na sessão live training.

Valeu Gente!!!

Putiz... não pude participar...

Antigo
08-03-2012, 19:36
(#3)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Foi bem legal mesmo,que venha os próximos.Ai galera não vamos deixar sangue suga ganhar a promo de membro do mês da uma olhadinha no meu post http://www.intellipoker.com.br/forum...rte-dos-Sonhos

Antigo
08-03-2012, 19:49
(#4)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
A sessão foi bem bacana mesmo,sobre os Jargões é só perguntar aw que o pessoal responde!
gg

Antigo
08-03-2012, 21:15
(#5)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Citar:
Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
A sessão foi bem bacana mesmo,sobre os Jargões é só perguntar aw que o pessoal responde!
gg
está tudo aqui http://www.intellipoker.com.br/articles/Glossario

Antigo
08-03-2012, 22:39
(#6)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
Ainda não está tudo ... mas já estamos revisando essa página para ficar show de bola

Antigo
09-03-2012, 00:55
(#7)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá pessoal, obrigado pelo feedback. Realmente foi uma sessão bem gostosa, é muito legal este tipo de interatividade. Fica aí um aperitivo para quando começarem os nossos treinamentos de verdade, e sim, podemos sempre fazer sessões em grupo, independente dos treinos que logo logo estarão na ativa. Quem participa do nosso grupo no Skype percebeu que hoje foram feitos os primeiros testes do software de treinamento, que por sinal é excelente.

Estou abrindo o meu banco de dados para postar as mãos que comentamos durante a sessão, então em alguns minutos elas estarão na área de cash games, que foi o que nós jogamos:

http://www.intellipoker.com.br/forum...?25-Cash-Games

Só para lembrar, o nosso grupo no Skype é NOSSO, ou seja, é aberto a todos que tenham a intenção de participar mais ativamente da Intellipoker, então bora pessoal, vamos botar fogo neste fórum!!!

.

Last edited by tempolivre; 09-03-2012 at 00:59..

Antigo
09-03-2012, 16:11
(#8)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Tempo Livre voce sabe quando iremos marcar outra sessão de live ?

Antigo
10-03-2012, 00:20
(#9)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Logo logo começam os treinos oficiais, mas lembrem-se, aquele grupo no Skype é NOSSO, não é meu.

A qualquer momento qualquer um pode postar lá:

- Alguém afim de fazer uma sessão comigo???

E pronto, não precisa de mais nada para iniciar uma sessão em grupo, basta que duas pessoas estejam afim de estudar um pouco.

Isso foi só pra dar um toque, mas podemos fazer outra nesta semana, o que acham? Quarta Feira de novo?

Estou com os bilhetes da reta de Sábado que ganhei na promoção membro do mês, se alguém tiver vontade, posso convidar pra jogar comigo... Só não sei quando vou jogar, é provável que seja Sábado que vem.

Antigo
28-11-2012, 14:08
(#10)
TCARDOSO10's Avatar
Since: Aug 2012
Tempolivre, não fiquei sabendo...como faço para participar do grupo no SKYPE???