Antigo
Default
07-08-2017, 18:42
(#1421)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
Posts: 19.664
(Moderador)
BronzeStar
Olá @mateusmouram!

O prazo é de 24 horas para liberar a próxima missão. Se passado esse prazo e isso ainda não tiver ocorrido, entre em contato com o support@intelipoker.com para maiores informações.

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!


 
Antigo
Default
Não consigo acessar a proxima fase - 12-08-2017, 01:24
(#1422)
phhenrique2's Avatar
Since: Feb 2017
Posts: 1
Boa noite,completei o passo estrategista de video e completei o quiz,porem não libera o proximo passo iniciaor de SNG o que fazer ?
 
Antigo
Default
12-08-2017, 11:09
(#1423)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
Posts: 19.664
(Moderador)
BronzeStar
Olá @phhenrique2!

O prazo é de 24 horas para liberar a próxima missão. Se passado esse prazo e isso ainda não tiver ocorrido, entre em contato com o support@intelipoker.com para maiores informações.

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!


 
Antigo
Default
12-08-2017, 13:26
(#1424)
Don Tomaz23's Avatar
Since: Aug 2017
Posts: 6
Boa tarde, com relação a missão 10 qual o procedimento? Tenho que usar algum código na hora do depósito? Vi em um lugar que teria que depositar 20 dólares, para a promoção o mínimo 10 dólares já serve?

Obrigado
 
Antigo
Default
12-08-2017, 14:40
(#1425)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
Posts: 19.664
(Moderador)
BronzeStar
É só fazer um depósito, podendo ser o valor mínimo. Não precisa de código.


 
Antigo
Default
14-08-2017, 10:43
(#1426)
Rubens bacon's Avatar
Since: Aug 2017
Posts: 2
Ja respondu a enquete e nao passo para o próximo nivel
 
Antigo
Default
14-08-2017, 10:57
(#1427)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
Posts: 19.664
(Moderador)
BronzeStar
Olá @Rubens bacon!

O prazo é de 24 horas para liberar a próxima missão. Se passado esse prazo e isso ainda não tiver ocorrido, entre em contato com o support@intelipoker.com para maiores informações.

Abraço!


 
Antigo
Default
16-08-2017, 15:19
(#1428)
Don Tomaz23's Avatar
Since: Aug 2017
Posts: 6
Mas se eu usar o código THIRTY para conseguir os 30 de bônus no primeiro depósito eu "desqualifico" para o BankRoll inicial?
 
Antigo
Default
16-08-2017, 17:39
(#1429)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
Posts: 6.897
(Moderador)
Olá @Don Tomaz23, observe que você pode ser elegível para diversas promoções de primeiro depósito em nosso site, porém, apenas um pacote de prêmios relativo ao seu primeiro depósito é permitido para cada jogador.


 



Similar Threads
T Quem Iniciou o T Fórum Respostas
duvidaS sobre ROI ffmmkk Dúvidas e Dicas para Iniciantes 12 08-03-2015 17:08
Dúvidas sobre a promoção Bankroll Builder tempolivre Bankroll Builder 85 29-01-2015 06:41
Duvidas, sobre Wcoop? danieljrpaes Dúvidas e Dicas para Iniciantes 6 19-09-2014 08:40
Dúvidas Sobre a Promoção Fórum Freeroll de Fim de Ano xande_br Fórum Freeroll de Fim de Ano 54 07-01-2013 20:28
Duvidas sobre Vpp S4VYLL3 Dúvidas e Dicas para Iniciantes 3 30-11-2012 21:29