Antigo
NL2 SH - QJs no SB - 09-03-2012, 01:35
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
O UTG era um vilão Tight, provavelmente regular do limite e estava fazendo muitas cbets no flop, mas poucas no turn e tenho pouca informação sobre o jogo no dele no river. O CO era um dos donkeys da mesa, vendo muitos flops e largando pouco contra agressão após o flop. O BB estava dormindo (lol), jogou 1 mão em 24...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2.26)
BB ($0.80)
UTG ($2.58)
UTG+1 ($2.15)
CO ($5.13)
BTN ($2.34)

Dealt to Hero

UTG raises to $0.10, fold, CO calls $0.10, fold, Hero calls $0.09, fold

FLOP ($0.32)

Hero checks, UTG bets $0.26, CO calls $0.26, Hero [b](????)

Vale a pena o call pre flop?

Qual a melhor ação no flop, bem como o plano para turn e river?

.

Last edited by tempolivre; 10-03-2012 at 01:03..

Antigo
09-03-2012, 15:55
(#2)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Tempo Livre o jogo ficou estranho realmente no flop, pois apenas tinha um par de Q Q. Mas como tinha aquele donkey, acredito que deveria ter dado call para abrir o turn e tentar reavaliar a situação.
Se o set de Q Q no turn aparece ai apostava alto para tentar afastar o UTG e o CO. Apenas tendo a certeza de que o CO iria pagar para abrir o river.

O que voce acha? estou correto nas minhas teorias malucas?

So uma pergunta o que significa Hero, CO e vilão?

Valeu

Antigo
09-03-2012, 22:18
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
O UTG deu um raise de 5 vezes o BB, bet muito grande no flop (ñ sei se as outras cbets dele eram tão altas), o call pré flop é bom sim (apesar de estar no SB), fold no flop, pote ia ficar muito grande no river e vc ia ficar comprometido com o pote!

Antigo
10-03-2012, 01:16
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
digozan, nenhuma teoria é maluca, todo questionamento é válido. Tem algum inconsistência na sua linha de pensamento sim, mas é coisa que em um mês já muda MUITO. Por exemplo, eu não posso pagar no flop para encontrar outro Q no turn, pois existem apenas mais 2 no baralho, o que me dá uma chance de ~4% para que isso aconteça.

Ainda não vou entrar na questão da ação na mão, só pra ver se aparece alguém mais pra discutir.

Sobre as suas perguntas,
CO = Cut Off - uma posição antes do BU (Button, Dealer, Botão)
Hero somos nós, hero é quem está postando a mão, é o herói da ação
Vilão ou vilões são todos os outros jogadores.

Tem um Glossário aqui na Intellipoker, ele ainda não está completo e o Xande ainda vai fazer uma boa revisão, mas em alguns momentos ele pode te ajudar:

http://www.intellipoker.com.br/articles/Glossario

(mas qualquer dúvida é só perguntar)

Asgard_Sky, acho a sua linha coerente. Eu precisaria de um plano no Turn e no River para pagar esta aposta, UTG representa um range (leque de mãos) bem forte, as apostas nas próximas streets não seriam baixas e nunca é fácil jogar sem posição.

Acho o call pre flop questionável, mas ainda não vou comentar sobre a mão...

Antigo
10-03-2012, 14:42
(#5)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Digozan não sei se ajuda mas dá uma olhada nesse tópico http://www.intellipoker.com.br/forum...3%B5es-na-mesa

Quanto à mão em questão eu daria fold pré flop pelo perfil do UTG + raise de 5x e por ter que passar a mão toda jogando fora de posição.

Antigo
22-03-2012, 02:09
(#6)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Snap call ne
Agora, a pergunta eh pf, não pós flop. E eh essa aqui :quão tight eh o utg?talvez (mt provavelmente o melhor seja fold Pf contra um range Tao forte)

Antigo
22-03-2012, 12:00
(#7)
ThesarPoker's Avatar
Since: Jun 2010
Acredito que seu call foi pelas odds que o CO donkey gerou. Acho que deveria fazer o fold, mas baseado nesse pesamento do range do UTG. Se o UTG abre mais light significa que faz sentido esse call, porém é uma situação que se não tem pos flop você pode ser ownado e dominado!

Se levarmos em consideração que a mão no flop bate o range dele e o range dele domina o nosso eu penso em fold. Da call para ver turn pra foldar é vomitar fichas no flop.