Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Discussão de Mãos Cash /

NL2 SH - A9o Freeplay, acerto flush turn mas dobra no river

Antigo
NL2 SH - A9o Freeplay, acerto flush turn mas dobra no river - 09-03-2012, 01:53
(#1)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Já estava há algum tempo na mesa com o vilão, o jogo dele parecia honesto, do tipo que aposta quando acerta e dá check com draw e air.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2.08)
Hero ($2.08)
CO ($1.13)
BTN ($1.51)

Dealt to Hero

CO calls $0.02, BTN calls $0.02, fold, Hero checks

FLOP ($0.07)

Hero checks, CO checks, BTN bets $0.08, Hero calls $0.08, CO folds

TURN ($0.23)

Hero checks, BTN bets $0.16, Hero calls $0.16

RIVER ($0.55)

[color=red]Hero checks, BTN bets $0.26, Hero (????)

Pré flop >.> Optei pelo check, não quis jogar o meu Ax contra 2 sem muitas chances de levar o pote com uma cbet no flop.

Flop >.> Opto por uma linha passiva com o nuts flush draw. Apesar de não ter odds para o call, pago por acreditar ter odds implícitas

Turn >.> Fiquei entre o raise e o call. Escolhi fazer o call no Turn e entrar com bet no river num pote maior. Achei que teria muita fold equity dando um raise neste turn.

River >.> A dobra me fez desistir de entrar betando e optei pelo check/call. Na hora até fiquei em dúvida entre o bet/fold e o check/call. Acho que quem estava na sessão se lembra desta mão.

O que vocês acham e qual linha seria melhor adotar nesta mão?

.

Last edited by tempolivre; 10-03-2012 at 00:31..

Antigo
09-03-2012, 15:17
(#2)
digozan's Avatar
Since: Jan 2012
Tempo Livre eu nao acompanhei direito essa mão, mas vc estava com o flush no river?

Antigo
09-03-2012, 21:51
(#3)
Asgard_Sky's Avatar
Since: Apr 2011
Po, sua jogada foi perfeita (eu lembro o resultado da mão, por isso acho que foi perfeito o check-call no river), se eu ñ soubesse o resultado da mão ia betar no river, bet/fold ñ era uma opção pra mim, mesmo sabendo que o BTN era bem previsível!
Digozan, ele acertou o nut flush no turn!

Antigo
09-03-2012, 22:54
(#4)
DiMastodon's Avatar
Since: Nov 2011
Pô a leitura foi perfeita tempolivre,como disse o Asgard_Sky eu betaria no river com Nut flush tbm.

Antigo
10-03-2012, 00:48
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
digo, editei a mão pra facilitar a visualização... o flush bateu no turn.

Asgard_Sky e DiMastodon, o resultado da mão é algo que nunca importa nesta área de avaliação. Aqui é uma área para a gente pensar sobre a mão e analisar qual a melhor linha a seguir em cada situação. Este tipo de estudo é muito bacana, são situações que a gente sempre enfrentar nas mesas, aos poucos muitas situações vão ficando muito automáticas para a gente, então quanto mais discutir, melhor...

Isso é como no poker em geral, não importa a gente ganhar ou perder a mão, o que importa é jogarmos da melhor forma possível.

Eu acho que tem 2 pontos fundamentais nesta mão.

1 - Será que um raise pre flop não tinha valor? A9 joga bem contra as mãos que estes jogadores entram de limp.

2 - Um check/raise no turn não poderia extrair valor de algumas mãos? O vilão ainda fica com $1.25 pra trás após a aposta de $0.16. O meu interesse é colocar todo o dinheiro dele no pote, mas o pote ainda estava pequeno. Certamente eu extraisse velos de um , facilmente extrairia de e e algumas vezes de mais fracos.

Como jogado, não creio que tenha valor eu apostar e pagar um AI (All In), pois o vilão era pouco agressivo e bem honesto, então seria raro ele aumentar uma aposta minha sem o Full House, creio que ele apenas pagasse.

Acho o Bet/Fold válido por tomar call de alguns e Qx, até melhor que a linha que eu adotei, o Check/Call, pois dei chances de ele dar CBh (Check Behind)

Antigo
10-03-2012, 15:34
(#6)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Well played!!

Antigo
22-03-2012, 01:57
(#7)
Filipelb's Avatar
Since: Dec 2011
BronzeStar
Como jogado , só call river e nh.
Uma linha mais "sofisticada" eh db turn e river ou db/fold no river, sendo ele honesto, bem capaz de dar chb com qx e vários fluah menores,todavia essas maos dão call fácil numa db, qnd a gnt levar raise river fica um fold bem fácil.

Antigo
22-03-2012, 12:28
(#8)
ThesarPoker's Avatar
Since: Jun 2010
river é call facil. Que mãos Piores ele pagaria por CRAI ou CR?