Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

Dê sua sugestão... o que você faria diferente?

Antigo
Dê sua sugestão... o que você faria diferente? - 26-10-2015, 21:27
(#1)
zozolele's Avatar
Since: Oct 2015

Antigo
27-10-2015, 09:23
(#2)
Ohayashi's Avatar
Since: Aug 2012
E ai zozolele, cara não sei se é sua primeira vez aqui mas da próxima tenta escrever um título melhor por que isso ajuda o pessoal. Escreve o nivel de BI, velocidade, ação por exemplo

Me fala essas coisas que talvez eu mude minha opinião, mas vamos lá:

Achei o aumento préflop um pouco grande mas não passando disso ta ok, eu faria uns 176. Se vc usa esse valor para mãos boas e ruins ta bom. Infelizmente mesmo com o valor maior veio bastante gente (talvez isso explique pq vc fez mais alto).
Gosto da linha do cbet, o K assusta mas ele também está no seu range de mão. Acho o aumento OK porque quem tem K, flush draw vai te pagar pra continuar.

No turn quando bate o outro K você continua aumentando e eu acho bem OK também, se vc ta representando esse K aumentaria na maioria das vezes. Mas quando o vilão paga ai o negocio complica... o que ele ta pagando?
K fraco, par de 8 e K?

QUando bate o river estamos só ganhando de flush draws e pares baixos, aqui eu acho o check fraco pq o vilão pode voltar, mas achei sua aposta alta. Você podia tentar uma block bet umas 900 fichas. Um K baixo não ia te voltar... talvez até um fullhouse não te volta pq sabe que vc vai largar a maioria das vezes. E ai vc consegue diminuir seu prejuízo.

Antigo
27-10-2015, 13:08
(#3)
Mentalist011's Avatar
Since: Jan 2015
ChromeStar
Ao meu ver, vc fez um raise padrão (pouco mais de 2x) o que achei legal, pois faço muito isso tb. Pós Flop a Cbet achei meio pesada, aposta meio pote no máximo, mas os 420 tá ok. Turn é o problema... Por um acaso vc não colocou K no range dele? Legal que vc tentou representar um K, mas vc tem de colocar o mesmo range para ele. Turn eu iria de check/call. E no river, dependendo do move do vilão seria check/call, check/fold.

Antigo
28-10-2015, 09:58
(#4)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Passar a informações que o Ohayashi falou realmente ajuda, qual torneio, valor do buy in, quantos vilões, bolha ou não, satelite, tudo isso ajuda, mas basicamente concordo com a opinião do Ohayashi, no caso do river acredito que vc deva manter sua aposta mostrando força, se vc reduz muito sua aposta vc abre um leque para bleff e se vc leva uma volta fica dificil pagar, mas como o Ohayashi falou com o que ele paga num raise pre flop que vai continuar pagando com 3barris, ai é uma pergunta que vc tem responder pois só vc conhece o vilão, se for um vilão mais tight é bem provavel que tenha um KA KQ KJ, talvez pocket pair mas nesse caso não paga 3 barris, se for loose pode ter siuted conect, sei lá tudo vai da sua visão com relação ao vilão.