Antigo
sobre as ligas - 27-10-2015, 22:23
(#1)
xburguer1's Avatar
Since: Aug 2014
Boa noite pessoal.Recentemente comecei a jogar com mais frequência os torneios da inteli, e tenho algumas ( muitas) duvidas em relação ao esquema de pontos, etc. Primeiramente, o field dos torneios da open skill league são absurdos, e na literatura que eu tive acesso no site da inteli, diz que deve-se chegar na posição 434 para nao perder pontos na liga. Minhas duvida é, se essa colocação é fixa independente do números de jogadores no torneio ou se ela varia com o numero de jogadores. Lembrando que no exemplo em que eu li sobre isso ( no curso de MTT, a parte que fala sobre as ligas), o field do suposto torneio é de 1150 jogadores. Também ouvi falar que a premier skill league é melhor para evoluir o jogo, ja que possui menos jogadores e mais jogadores de qualidade. Porem os torneios da premier skill league requerem tickets, e eu tenho uma quantidade limitada( no momento 2). Como fazer para começar a jogar essa liga constantemente se nao tenho a minha disposição ( pelo menos não sei como obter de uma forma constante) os tickets dos torneios. Peço perdão se foi "off-topic" ou se essas informações eu deveria achar em algum lugar no site, mas achei mais pratico vir perguntar aqui. De qualquer forma espero por respostas !

Antigo
27-10-2015, 23:03
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá xburguer1, note que na Estratégia para as Ligas do curso de MTT, estamos apenas exemplificando, sugiro que leia o tópico Fórmula de Pontuação das Ligas, nesse tópico você terá informações mais detalhadas sobre a fórmula de pontuação.

O field da Premier Skill League, tem sim um número menor de participantes e com premiações maiores, a tendência é que o field seja relativamente mais forte, mas não significa que você terá um desenvolvimento maior do seu jogo apenas jogando os torneios, é necessário estudo e dedicação, temos diversos vídeos disponíveis em nossa galeria e também nossa área de jogadas e estratégias, onde é de extrema importância postar mãos para discussão, discutir estratégias e participar do fórum como um todo.

para poder jogar a Premier Skill League você precisa se classificar primeiro. Existem 2 maneiras:
Citar:
jogadores que têm o direito de participar da Liga Premier Skill são qualificados com base nos seus resultados no mês anterior da seguinte maneira:

Melhores 800 colocados* na Liga Premier Skill
Melhores 500 colocados* na Liga Open Skill
Melhores 200 colocados** na Liga Premier Skill League Qualifier
Você pode conferir essa informação e mais na Página das Ligas.

Abraço e boa sorte em nossas ligas!!!

Antigo
28-10-2015, 10:21
(#3)
CelsoMedeiro's Avatar
Since: Nov 2014
Tem como saber a pontuação obtida de cada torneio da liga jogado.
Só consigo verificar minha pontuação final e o gráfico indicando como foi a participação nos torneios disputados, mas gostaria de saber se tem como saber a pontuação obtida, torneio a torneio.

Abraços,

Antigo
28-10-2015, 11:51
(#4)
dianaarnos's Avatar
Since: Nov 2014
CelsoMedeiro, no momento, o único jeito de calcular sua pontuação torneio a torneio seria fazendo os cálculos seguindo a fórmula apresentada na Página das Ligas.

Antigo
28-10-2015, 16:12
(#5)
xburguer1's Avatar
Since: Aug 2014
va em tabela de classificação, procure seu nome, e clique na sua pontuação. Ai vai abrir a relação de seus pontos conquistados em cada torneio que disputou.

Antigo
28-10-2015, 16:49
(#6)
feeh_lunardi's Avatar
(Moderador)
Olá CelsoMedeiro, como mencionado pelo membro xburguer1, basta você consultar a Tabela de Classificação.

Boa sorte em nossas ligas!!!

Abraço.

Antigo
Res - 02-11-2015, 19:50
(#7)
VIANNAROBSON's Avatar
Since: Sep 2015
Tambem tenho esta duvida

Antigo
02-11-2015, 21:24
(#8)
feeh_lunardi's Avatar
(Moderador)
Olá VIANNAROBSON, algumas dúvidas já foram tratadas nesse post e alguns outros, caso ainda tenha alguma dúvida relacionada as ligas ou pontuações não hesite em nos contatar, por gentileza seja mais específico no caso de dúvidas para que possamos melhor atende-lo.

Abraços e boa sorte nas ligas!

Antigo
03-11-2015, 09:39
(#9)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá VIANNAROBSON, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!