Antigo
Btn e cut off - 28-10-2015, 01:51
(#1)
vitorpoker26's Avatar
Since: Aug 2015
Olá galera da Intellipoker gostaria de expressar minha opinião sobre o cut off e Btn acho que essas posições estão mto manjadas qdo se abri um reaise , estou jg torneios turbos e estou levando mto choves após um reaise de posição final até nos regulares conforme vai avançando o torneio os choves estão mas frequentes qdo se abri no cut off e Btn, porém estou tendo um resultado melhor de fold e de fold pra cbet dos vilões abrindo reaise de mp1 e mp2 com 3x cheios, pq também abrindo reaise como 2.5 pré flop os colls estão mto frequentes e pós flop as cbets estão passando menos qdo se abri meio pote ou um pouco mas será que seria interessante mudar a forma de jogar nas posições finais de reaise por blefe, estou começando a estudar mtts aqui na Intellipoker e gostaria de aperfeiçoar esses moves antes de entrar nos mtts , será que seria interessante jogar de forma mas losse de mp1 e mp2 e jogar mas por valor cut off e Btn ? poderia causar uma confusão de leitura nos vilões ? Antes de tentar mudar minha forma de jg gostaria da opinião de vcs profissionais que tem nos ajudado de forma extremamente positiva visando somente o crescimento dos players da Intellipoker mto obg pela dedicação à todos instrutores.

Antigo
28-10-2015, 09:09
(#2)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Eu não sou um profissional, mas é sempre importante se adaptar a mesa que esta jogando ou a um nivel de buy in, quanto as duas posições que vc enfatizou CO e BTN se vc abre muito dessa posição é claro que vão se adaptar ao seu jogo e uma combinação de fatores contribui para isso por exemplo se tiver um short no BTN, SB ou BB com certeza o range deles estará mais aberto para um shove, começo e meio de torneio são os piores momentos de se roubar nessas posições, vc sempre terá call ou raise, no começo é aceitável por exemplo vc padronizar seu raise para 3 ou 3.5BB com isso vc terá menos calls e seu continuations bet funcionará melhor é claro considerando o flop e o vilão, abrir de outras posições seria bom as vezes para balancear seu range junto aos vilões e para camuflar seu jogo, aqui na intelipoker vc terá as informações padrão e algumas adaptações, leitura de jogo e se ajustar ao jogo seria uma observação mais pessoal, pelo menos eu vejo assim.

Antigo
28-10-2015, 17:15
(#3)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
E ae vitorpoker26 blz? como o foguinho69 disse acho importante ajustar seu jogo de acordo com a dinâmica da mesa, em limites mais altos alguns players utilizam o UTG para fazer steals, pois representam um range mais forte de mãos, não vejo necessidade de alterar a estratégia básica nos microlimites, outro ponto é não podemos afirmar que ao aumentarmos o valor do raise pré flop tornará nossa jogada mais lucrativa, como você mesmo citou ajuste sua jogada em relação ao vilão.

Antigo
29-10-2015, 00:01
(#4)
vitorpoker26's Avatar
Since: Aug 2015
Obg aos comentários