Antigo
Btn e cut off - 28-10-2015, 01:51
(#1)
vitorpoker26's Avatar
Since: Aug 2015
Olá galera da Intellipoker gostaria de expressar minha opinião sobre o cut off e Btn acho que essas posições estão mto manjadas qdo se abri um reaise , estou jg torneios turbos e estou levando mto choves após um reaise de posição final até nos regulares conforme vai avançando o torneio os choves estão mas frequentes qdo se abri no cut off e Btn, porém estou tendo um resultado melhor de fold e de fold pra cbet dos vilões abrindo reaise de mp1 e mp2 com 3x cheios, pq também abrindo reaise como 2.5 pré flop os colls estão mto frequentes e pós flop as cbets estão passando menos qdo se abri meio pote ou um pouco mas será que seria interessante mudar a forma de jogar nas posições finais de reaise por blefe, estou começando a estudar mtts aqui na Intellipoker e gostaria de aperfeiçoar esses moves antes de entrar nos mtts , será que seria interessante jogar de forma mas losse de mp1 e mp2 e jogar mas por valor cut off e Btn ? poderia causar uma confusão de leitura nos vilões ? Antes de tentar mudar minha forma de jg gostaria da opinião de vcs profissionais que tem nos ajudado de forma extremamente positiva visando somente o crescimento dos players da Intellipoker mto obg pela dedicação à todos instrutores.

Antigo
28-10-2015, 09:09
(#2)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010