Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

não tenho dinheiro pra depositar mais tenho um sonho

Antigo
não tenho dinheiro pra depositar mais tenho um sonho - 31-10-2015, 17:36
(#1)
zuubu's Avatar
Since: Oct 2015
Você terminou o torneio em 88ºº lugar. Um prêmio de USD 3,30 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real. Blz ganhei 3,30$ tava me sentindo confiante cai brigando pelas primeiras colocações, ai no outro dia eu entrei no torneio de 1$ dolar fiz um add on de 30mil fichas ai blz tava garantindo um premio de 15 dolars ja mais axo q me exitava mais subi na tabela como eu li em alguns posts nao sobreviva na bolha lute pelas primeiras colocações entao eu ia fazer isso foi qnd eu cai no torneio e nao recebi nenhum dolar com umas 80 mil fichas eu ia dobra por briga com ums pote maior q eu tava com sequencia o vilao tinha cartas conectadas de ouros o flop veio todas cartas de naipes diferentes apenas uma de ouro eu empurrei all in ele aceito entao booom a iquidade 98% a meu favor com a sequencia mais alta empurrei tranquilo no maximo um empate nas minhas matematicas... Mas o pokerstar nao quiz me joga nas primeiras colocações eu ia subi pra um stack confortavel pra esperar por boas cartas mais a maré do azar me pegou mother ****... o turn uma carta de ouros, o river outro ouros... booom desclassificado do torneio os 15 dolar foi embora eu tava de olho em ganha pelo menos uns 200 dolar pra mais pq eu sabia q tinha capacidade naquele momento nao me veio nenhum dolar quebrei minha banca me bateu uma emoção mto forte coração ja acelero eu me perdi totalmente entrei num tilt avançado fikei msm mto abalado emocionalmente tentei recupera de qlqr jeito entrei em torneios de 82 cents perdi td o resto, entao eu li muitos treinamentos de resistencia mental de JARED TENDLER me ajudo mto a me recupera ele diz sobre o tilt afeta nossa capacidade de pensar na parte superior do cerebro agindo sobre emoção isso me dexo mais calmo melhoro mto pra mim mas sei tb q minha gestão tb foi maluka demais pro meu bankroll mais eu estava confiante akele torneio caia mta gnt rapidamente eu entao tive q começa td dnv pq to desempregado e nao tenhu dinheiro pra deposita mas tenhu um sonho ganhei dois bilhetes pra semanas seguintes mais nao canto nenhum dolar e essa semana eu nao ganhei nenhum bilhete oque me dexo meio triste eu acho q estou evoluindo mais os resultados nao veio, li sobre gestão do bankroll dessa vez vo fazer como profissionais pq pretendo ser um tb 200buy-in de torneio e subindo de nivel em nivel... preciso de novos materiais criticas construtivas obs inscrição na intelipoker foi feita no começo do mês de outubro ainda sou novato estou aberto a quaisquer idéias sugestões criticas... livros ensinos mais avançados de poker tenhu cede de poker mais eu acho q nao atingi meu auge quero explorar td meu potencial q eu sei q tenhu mas as vezes nao conceguimos chegar la eh isso obrg pela atenção.............

Last edited by feeh_lunardi; 31-10-2015 at 20:42.. Raz: Divulgação de torneios não promovidos pela intelipoker

Antigo
31-10-2015, 21:04
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá zuubu um dos fatores primordiais que qualquer jogador de poker deve dominar é justamente sobre gestão de banca, temos diversos tópicos e videos que abordam esse assunto, quanto ao desenvolvimento do seu jogo utilize a área de jogadas e estratégias, seja postando mãos para discussão ou apenas interagindo com os membros.

Em Literatura e Material de Estudo você irá encontrar diversos vídeos que te ajudarão a desenvolver o seu jogo.

Quanto ao estado da sua banca atual, fique atento a nossas Promoções e continue participando de nossas ligas.