Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

[DESAFIO STT] Chega de procrastinação

Antigo
Default
[DESAFIO STT] Chega de procrastinação - 01-11-2015, 09:40
(#1)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Posts: 169
Olá pra todos os amigos da Intelipoker. Bem vindos ao meu tópico.

Um ano após ter falhado nos STT's de $1,50, olho para trás e vejo que pouco evolui em questão ao jogo, estou realmente decepcionado com meu desempenho, não exatamente técnico nas mesas. A questão é que tentei dar o passo maior que a perna e tomei muita porrada.

Vendo o tempo passar e prevendo que não vou chegar a lugar algum nesse ritmo, resolvi traçar um plano consistente. Inclusive acredito que essa seja a melhor maneira pra mim de crescer no jogo. A minha melhor fase, sem dúvida foi a que fiz um modesto volume nos $0,50 STT.

Vou repetir isso de maneira mais sólida e tenho a intenção de continuar nos STT's dos próximos limites, no caso os de $1,50 e $3,50.

Me animei de começar o desafio aqui pelo bom resultado que tive no primeiro, vou deixar o link aqui.
Outro incentivo fundamental foi o desafio que o tempolivre lançou dos $15 até $5000, isso me animou bastante, realizei meu sonho de jogar umas mesas com meu professor, uma verdadeira honra, queria continuar a jogar ali pra acompanhar, mas se eu quero fazer a coisa certa, é isso aqui que vou seguir.

Eu tenho no meu banco de dados apenas 66 torneios com 41,5% de ROI, por serem dados nada expressivos, ainda não vou postar o primeiro gráfico.

A rotina vai ser pesada, se tudo for seguido à risca, serão mais de 1400 STT's por mês, mas como esse mês tenho semana de avaliações na faculdade, certamente esse número não vai acontecer, mas pretendo ao menos chegar aos 1000 torneios em novembro.

Estou conseguindo jogar 12 telas de maneira satisfatória até o momento, pretendo continuar assim na primeira semana e ir aumentando até chegar em 15 telas simultâneas, mais que isso acho complicado, uma vez que em pouco tempo teria muita ação pra realizar com poucos jogadores nas mesas.

Qualquer sugestão é sempre bem vinda, obrigado pela atenção e VQV!!!
 
Antigo
Default
01-11-2015, 10:54
(#2)
dineyy's Avatar
Since: Mar 2015
Posts: 200
41,5% de ROI em stt?

Cara, aconselho você a se especializar na variânte que deseja jogar, leia, estude, pesquise apenas artigos e conteúdos sobre STT's, isso irá te ajudar muito. GL!
 
Antigo
Default
01-11-2015, 16:01
(#3)
saromithy's Avatar
Since: Jan 2013
Posts: 31
Boa Tim Ripper, estou acompanhando seu desafio. Espero encontrar você nas mesas desse limite, também pretendo ficar neles até ter uma banca legal pra subir pros de $1,50. Qualquer coisa manda MP, podemos nos ajudar nesse caminho!
 
Antigo
Default
01-11-2015, 16:46
(#4)
Coyote_Zeta's Avatar
Since: Feb 2013
Posts: 149
ChromeStar
Acompanhando e torcendo..VQV !
 
Antigo
Default
01-11-2015, 19:21
(#5)
r.uruguay's Avatar
Since: Dec 2013
Posts: 235
Opa,boa caminhada na meta,agente c econtra nas mesas....GG
 
Antigo
Default
01-11-2015, 20:31
(#6)
CassioGDM's Avatar
Since: Apr 2012
Posts: 72
Não se preocupe tanto com volume, se preocupa em aprender, tomar decisões e principalmente evitar o tilt. Se você joga 12 mesas simultâneas jogue de 6 a 8 jogue e revise decisões difíceis. Não adianta jogar um monte de STT's se você não sabe como agir e se irrita.
Caso tenha algum HUD e quiser testar o numero de mesas ideal veja o USD/H com diferentes números de mesas e veja qual você esta ganhando mais.
Boa sorte e mete ficha na mesa.
 
Antigo
Default
01-11-2015, 21:18
(#7)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Posts: 169
dineyy, gostei bastante da sugestão, realmente me parece uma boa focar os estudos nessa variante, por que não me especializar ao máximo no que estou apostando pra ser meu ganha pão? É bem óbvio mas não tinha pensado nisso ainda lol

saromithy, agente se encontra lá sim, to acompanhando sua meta tbm, bora crescer esse BR!!! E se precisar de qualquer coisa, pode mandar MP tbm, vlw!

Vlw pela força Coyote_Zeta, VQV!

Nos encontramos sim r.uruguay, vlw pela força!

CassioGDM, estou pensando em volumar bem porque não é a primeira vez que encaro esses SnG, fiquei bastante tempo jogando menos mesas e estou me sentindo confortável, não tenho HUD, de qualquer forma, esse planejamento de número de SnG parece muito grande, mas está tudo planejado de maneira que não vou sacrificar muito meus estudos, obrigado pela força!
 
Antigo
Default
02-11-2015, 08:55
(#8)
r.uruguay's Avatar
Since: Dec 2013
Posts: 235
Tbm sugiro começar com poucas mesas tipo umas 7 ou 8 até mesmo pra vc aquecer e depois vai subindo,é ruim quando pega uma sessão grande e ruim chega a desanima um pouco. Traça uma estrategia e um range q vc ker jogar para todas as posicões que ai com varias mesas vc bate o olho e ja sabe o que fazer.GG man
 
Antigo
Default
06-11-2015, 13:18
(#9)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Posts: 169
Postando o primeiro gráfico dos STT's. Pouco volume, espero que pondo mais volume isso dê um up.



Também fiz esse pra ter uma ideia geral das posições que estou caindo



Me frusto um pouco pq estou perdendo muitos HU como podem ver no gráfico, hj mesmo perdi 3 seguidos, e quase metade das vezes que chego no 4handed, fico na bolha.

Apesar de pouquíssimo o volume até aqui. Acham que da pra fazer uma avaliação prévia ou comparação com gráficos de regulares bons do limite?

Last edited by Tim Ripper; 06-11-2015 at 13:26..
 
Antigo
Default
06-11-2015, 16:27
(#10)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
Posts: 6.987
(Moderador)
Olá Tim Ripper, no meu ponto de vista, inicialmente a amostragem é muito pequena para comparar com gráficos de jogadores regulares do limite, até mesmo pela característica do STT (turbo), no minímo uns 3k games para ter uma noção maior e parabéns pelo resultado inicial.

GG na meta!!!


 



Similar Threads
T Quem Iniciou o T Fórum Respostas
STT $15 - QQ no BB x Push do CO na Bolha (MÃO INTERATIVA) tempolivre Estratégias 51 26-07-2017 13:30
[Desafio] Construção de banca em Omaha tempolivre Metas e Desafios 19 06-02-2016 14:39
desafio stt 0,50 Malakir13 Metas e Desafios 6 24-06-2014 09:31
Desafio 2K STT $3,50 ViniAndraus Metas e Desafios 9 22-05-2014 01:21
$1.50 STT - full x four - onde pensar em largar? SLaKKing Discussão de Mãos até 27 jogadores 6 22-06-2012 20:07