Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

Primeiras metas - Escalando os STT's

Antigo
Primeiras metas - Escalando os STT's - 01-11-2015, 16:25
(#1)
saromithy's Avatar
Since: Jan 2013
Fala rapaziada, beleza?

Bom, voltei esse ano para o mundo do poker e acho que chegou a hora de estabelecer algumas metas para uma possível profissionalização. Não vou levar em conta meus resultados nos últimos três meses, quero começar agora, do zero e ir compartilhando com vocês tudo que acontecer nessa jornada pelos STT's.

Minha intenção é jogar no mínimo 20 horas semanais os stt's de $0,50. Atualmente, consigo jogar entre 8 e 10 telas tranquilamente, então pretendo fazer pelo menos 800 jogos mensais.

Além disso, pretendo subir de limite apenas quando tiver uma banca relativamente confortável pra jogar no mínimo 6 mesas dos stt's de $1,50 (regular e turbo).

Vou assistir todas as aulas do tempolivre de novo para tentar deixar meu jogo um pouco mais sólido e postar bastante mãos para discussão aqui no fórum.

Não vou postar os resultados de hoje (que por sinal forma muito ruins), então os resultados para esse desfio serão contados daqui pra frente.

Conto com a ajuda de todos vocês pra melhorar meu jogo e tentar atingir o primeiro objetivo (Subir de limite)!

Antigo
01-11-2015, 16:47
(#2)
Coyote_Zeta's Avatar
Since: Feb 2013
ChromeStar
Acompanhando e torcendo....VQV !

Antigo
01-11-2015, 18:22
(#3)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Vamo saromithy!!Tamo junto nessa empreitada dos STT's!!

Antigo
01-11-2015, 20:04
(#4)
uainuts's Avatar
Since: Jul 2015
BronzeStar
Estou aqui na torcida! Sucesso

Antigo
07-11-2015, 11:54
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Estamos quase fechando a primeira semana e desde o início da sua meta não foi postada nem discutida nenhuma mão, bora focar!!!

Antigo
11-11-2015, 20:19
(#6)
saromithy's Avatar
Ufa, finalmente arranjei um tempo pra vir aqui atualizar vocês. Infelizmente as coisas não correram tão bem com os turbos, acabei tendo um down bem alto, o que me fez parar para pensar e analisar meu jogo. Resolvi então voltar para os de $0.25 45 jogadores para tentar estudar um pouco mais. Infelizmente não vou conseguir colocar o volume que eu gostaria, já que em média esses torneios duram 2 horas e não tenho muitos intervalos na semana com esse tempo para jogar. Em compensação, estou aproveitando os tempos vagos para estudar mais, rever meu jogo, assistir vídeos da intelipoker e de uma outra escola que assinei a pouco tempo (não sei se é permitido dizer o nome).

A ideia agora é melhorar meu jogo, minha leitura dos vilõe e principalmente meu jogo pós flop que por causa dos turbos acabou ficando um pouco pior graças a fase de push/fold chegar mais rápido. Meu range de push, steal e reesteal está na ponta dos dedos, mas meu jogo pós flop ta bem mais ou menos.

Mas vamos aos números:
Torneios jogados: 52
ITM: 26,9%
ROI: 7,2%

Ontem tive uma seção PÉSSIMA, o que fez o ROI cair dessa forma, foi bad atrás de bad, mas acontece, não vou chorar por isso. Sei que ainda é pouco para analisar, mas já estou sentindo uma diferença no meu jogo e me readaptando aos regulares.

A meta agora é conseguir jogar no mínimo 300 torneios por mês. Jogar STT's pra mim é muito vantajoso, mas vou ser obrigado a passar um tempo maior jogando sit's com mais de uma mesa. Ainda não decidi se volto para os turbos quando me sentir confortável ou se espero até a banca permitir jogar os STT's regulares de $1,50. Qualquer dica será de grande ajuda.

Desculpem pela demora, mas esse mês ta sendo bem corrido pra mim. Espero postar mais resultados em breve.

Antigo
11-11-2015, 22:14
(#7)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Boa noite

Se vc está com 7,2% de ROI com 52 jogos. Isso quer dizer... absolutamente nada, como praticamente td mundo aqui sabe. Isso se os jogos que vc se refere são os STT's de 50 cents.
E se vc diz que seu jogo push or fold é melhor que o de torneios mais deep, não vejo muito sentido em vc migrar pros multi-table.
Até agora vc não está no prejuízo com os STT's, acredito que vc deva continuar nos torneios de uma mesa por um tempo, até ter uma amostra um pouco melhor, por que me parece que vc está abandonando muito fácil o jogo que vc se considera mais preparado tecnicamente. Sendo que seu intuito é melhorar/estudar seu jogo nos torneios multi-table pra depois voltar pro STT's, no caso os de $1.50, que sentido isso faz?
No seu lugar, o mínimo que poderia acontecer pra eu voltar pros $0,25 45m é se estivesse perdendo dinheiro nos STT's, mas 7,2% ainda é positivo. Na minha meta estou atualmente com apenas 254 STT's $0,50 e 6% de ROI, mas é isso aí, vai melhorar com o tempo, isso é o que eu espero, se não melhorar tem coisa pra rever no jogo.

Abraço e VQV!!!

Last edited by Tim Ripper; 11-11-2015 at 22:17..

Antigo
12-11-2015, 09:03
(#8)
saromithy's Avatar
Acho que ficou mal explicado. Esses 7,2% são nos de $0.25. Nos de $0.50 estou com cerca de 700 jogos no total e com um ROI de menos de 2%. Ia esperar chegar aos mil jogos de $0.50 pra avaliar melhor, mas percebi que de um tempo pra cá só estava ficando negativo nos turbos, não sei se foi uma fase MUITO ruim minha ou se acabei prejudicando meu jogo e mudando minha forma de jogar. Podemos dizer que na primeira metade desses 700 jogos tive resultados bons, um ROI de aproximadamente 10%, mas depois esse ROI só despencou.

Resolvi voltar pros de $0.25 pra tentar consertar os pontos que estavam me prejudicando e recuperar a confiança. Fiquei meio abalado depois dessa queda no rendimento. Sei que a quantidade (700 jogos) ainda não é suficiente para avaliar com uma boa precisão se estou indo bem ou não, mas resolvi voltar pra evitar o tilt. Acho que vou voltar pros de $0.50 assim que a confiança estiver boa de novo.

Antigo
15-11-2015, 14:57
(#9)
IamDinamarca's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Como faço pra ver meu ROI ?
Acompanhando o tópico.

Antigo
15-11-2015, 18:49
(#10)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá IamDinamarca, caso você não possua nenhum tipo de tracker, você pode fazer os cálculos utilizando uma planinha, ou simplesmente consultando sites, como Sharkscope entre outros.