Antigo
Controle do Tilt - 07-11-2015, 08:11
(#1)
Ad.Hold's Avatar
Since: May 2014
BronzeStar
Bom dia pessoal,

Eu tento jogar cash faz 1 ano começo bem e vem o tilt eu apanho igual criança desanimo e desisto. Devo ter tentado umas 6 a 7 vezes durante este ano. Passa um mês ou 2 meses eu tento novamente e acontece a mesma coisa.

Este mês 01/11/2015 eu prometi que iria começar pela última vez.

O Plano é o seguinte:

Fazer sessões de apenas 30 minutos sem olhar os resultados da uma pausa de 30 minutos a 1 hora para depois fazer outra.

Ontem fiquei feliz não pelo resultado da sessão e sim pelo controle que tive antes de entrar em tilt novamente.

No final dos 30 minutos eu queria continuar jogando mas não cedi parei e na minha mente esta la o tilt: "vai lá começa já outra sessão ou joga de madrugada pelo menos uma sessão" Olha a loucura. kkkk

Ainda bem que eu tinha desligado o computador e fui sair com a minha esposa. Hoje acordei e fui ver a minha sessão eu tinha perdido um pote de quase 200bb dando um call teimoso.

O que me deixa pasmo e que na hora vc não consegue identificar o tilt só percebi que estava tiltado hoje.

Resultado: Consegui fica positivo no dia, mesmo perdendo este pote gigante e evitei perder varios bi com o tilt.

Meus Tilts são monstruosos eu perco 4, 5 a 6 bi em uma sessão só depois que a ficha cai.

Depois de ontem tenho certeza que o plano de fazer sessões de 30 minutos para o meu caso é excelente. Mesmo se eu tiver tiltado em 30 minutos o estrago é pequeno. kkkkk

Antigo
09-11-2015, 16:45
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá Ad.Hold, controlar o TILT especialmente em Cash Game é de extrema importância, recentemente adquiri o Livro "The Mindset of Poker" e vem me ajudando bastante nesse sentido, um outro material que pode te ajudar nesse ponto é Aspectos Psicológicos apesar do treinamento ser de SNG é um excelente vídeo para qualquer modalidade.

Sucesso e que você consiga vencer essa barreira do tilt e desempenhar um bom jogo!