Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

RodadaQuaseganha - Open skill league - Trinca e duas pontas sob suspeita - DENUNCIA

Antigo
RodadaQuaseganha - Open skill league - Trinca e duas pontas sob suspeita - DENUNCIA - 08-11-2015, 23:12
(#1)
edsonmarqs's Avatar
Since: Mar 2015
Estava jogando o a liga poker schol open e tudo seguia normalmente até que entro numa mão do big blind. E um cara diz que vai dar fichas depois do meu bet. Vem o flopy e eu trinco. No turn alem da trinca vem um straight draw e um bet de 2k do kra. Volto all in nele e ele folda. Um outro jogador que participou da mão diz que vai me denunciar.

Não gostaria de ser prejudicado por isso, então resolvi postar a mão aqui. Vejam.

Last edited by edsonmarqs; 08-11-2015 at 23:35..

Antigo
12-11-2015, 18:36
(#2)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
edsonmarqs, ajuda bastante e influencia na opinião saber qual torneio, valor buy in, quantos jogadores, se é satelite, próximo a bolha, informações de como os vilões estão jogando, tudo ajuda bastante, não acredito que vc deva se preocupar com o que foi dito pelo outro jogador, quanto a mão no pre flop se vc quer blefar e levar a mão sem joga-la vc não conseguir nada dando essa 3bet pra mim uma 3bet legal ai seria algo como 1320/1530 mas isso apenas se vc tiver uma leitura que o jogador foldaria no pré flop ou no flop para uma continuation bet, fora isso de call e veja um flop, no flop bet para 1/2 pote ou check para deixar o vilão blefar, mas eu prefiro o bet já que muitos dão call num flop desses o resto acho que é isso mesmo.