Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Um salve a todos!

Antigo
Talking
Um salve a todos! - 10-11-2015, 14:22
(#1)
jack1046's Avatar
Since: Nov 2015
BronzeStar
Meu nome é Junior Oliveira , tenho 21 anos, de Umuarama/PR Comecei a jogar poker em agosto de 2014, vendo os vídeos da intelipoker e fazendo os cursos daqui, desde então me interesso cada vez mais pelo poker e por enquanto meu objetivo é conseguir melhorar minha atuação online nos torneios mais baratos ou freeroll, pra quem sabe um dia poder jogar torneios ao vivo ou grandes torneios online.

Antigo
10-11-2015, 14:56
(#2)
dianaarnos's Avatar
Since: Nov 2014
Olá jack1046,

seja bem-vindo.

O nosso fórum está em contínuo crescimento e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique à vontade para utilizá-lo, você perceberá que sempre tem alguém disposto a te ajudar, seja um integrante da nossa staff ou os excelentes membros que participam do nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ficar por dentro das novidades da InteliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na InteliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Temos também as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir, seja de jogadores profissionais do time PokerStars, ou os vídeos dos treinos ao vivo. Basta navegar no link abaixo para conferir o que já está disponibilizado:

VÍDEOS

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.

Antigo
12-11-2015, 19:59
(#3)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Bem vindo jack1046, aqui com certeza é o melhor site para aprendizado do pôquer e com certeza aprenderá com os melhores.