Home / Community / Fórum / PRINCIPAL / Regras e Dúvidas do Fórum /

nao sei mais como resolver.... blog bugado

Antigo
nao sei mais como resolver.... blog bugado - 15-11-2015, 15:50
(#1)
é.sorte?'s Avatar
Since: Sep 2015
participei da criação de um blog do meu irmão na intelipoker, e agora tenho tenho certeza q o meu blog bugou, na minha conta quando clico no simbolo para escrever no blog sou direcionado a pagina incial de blogs... ja na conta do meu irmão ele clica e vai certinho a pagina para editar o seu blog. quero saber se tem algum problema com minha conta, nao quero acreditar no q me falaram, q o sistema aceita uma conta por PC??? minha familia joga... meu pai(raramente) meu cunhado xato (nos fins de semana) e eu (diariamente) obs: meu irmão nao joga pq não gosta, só criou a conta pra me ajudar, e depois dessa mesmo q ele não vai mais jogar, ficou com aquela sensação igual de varias pessoas sobre apostar dinheiro on line q é jogo manipulado. sempre enxerguei de outra forma e gosto muito de jogar, mas nao quero realizar um deposito e me decepcionar como outras pessoas

Antigo
15-11-2015, 17:26
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá é.sorte?, por gentileza evite criar diversos tópicos relacionados aos mesmos assuntos, nesse caso você pode utilizar o seu próprio tópico que foi aberto e já respondido pela nossa staff, verifique o tutorial postado como resposta para você no link abaixo, caso não consiga fazer o post no blog utilizando o tutorial, deixe seu feedback no tópico abaixo.

Tutorial para postar no blog

Quanto as diversas contas utilizarem o mesmo PC, sugiro que informe o suporte do Pokerstars o quanto antes, para evitar problemas futuros, support@pokerstars.com

Antigo
suporte não responde... - 16-11-2015, 05:55
(#3)
é.sorte?'s Avatar
Since: Sep 2015
meu querido, ja entrei em contato varias vezes mas ninguem me respondeu, vlw... ah e quanto aos topicos repetitivos foi uma maneira de alguem me responder pq o suporte de vcs nao da suporte nenhum

Last edited by é.sorte?; 16-11-2015 at 05:57..

Antigo
16-11-2015, 11:16
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
é.sorte?, experimenta usar outro navegador ou apagar os arquivos temporários do que estiver usando.