Antigo
Estudo - 24-10-2011, 12:28
(#1)
T0Mz1nH0's Avatar
Since: Oct 2011
Olá!
venho aqui perguntar se é possivel voces passarem algumas dicas de estudo, como livro e talz!
to indo atras de livros e queria saber um autor de livo ou um nome bom de livro sobrer as tecnicas no poker!
um conhecimento mais aprofundado sakas!

Obrigado desde já

Last edited by T0Mz1nH0; 24-10-2011 at 12:30..

Antigo
24-10-2011, 19:41
(#2)
xande_br's Avatar
Since: Jul 2011
(Coordenador)
Qual teu nível de inglês?

Antigo
bem baixo :/ - 25-10-2011, 09:59
(#3)
T0Mz1nH0's Avatar
Since: Oct 2011
Bem baixo mesmo, o basicao, se for pra pegar um livro nao vou me dar muito bem!

Antigo
25-10-2011, 14:28
(#4)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
Então você está na situação da maioria dos jogadores brasileiros Tom.
E esse é um dos nosssos objetivos aqui na IntelliPoker, trazer material de qualidade 100% em português para estudo. No blog do vovo_leo aqui no site já tem uma parte de um artigo bem interessante sobre Floating e estamos preparando e traduzindo várias coisas para lançar também.
Vale a pena você dar uma conferida nos livros disponíveis na Raise Editora também, os do Dan Harington e do Daniel Negreanu são bem bacanas http://raiseeditora.com/catalogo.asp

Abração e sorte nas mesas!

Antigo
03-11-2011, 10:24
(#5)
pedro.duraes's Avatar
Since: Aug 2011
e material em portugues, como o intellipoker ? alguma sugestão

Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Então você está na situação da maioria dos jogadores brasileiros Tom.
E esse é um dos nosssos objetivos aqui na IntelliPoker, trazer material de qualidade 100% em português para estudo. No blog do vovo_leo aqui no site já tem uma parte de um artigo bem interessante sobre Floating e estamos preparando e traduzindo várias coisas para lançar também.
Vale a pena você dar uma conferida nos livros disponíveis na Raise Editora também, os do Dan Harington e do Daniel Negreanu são bem bacanas http://raiseeditora.com/catalogo.asp

Abração e sorte nas mesas!

Antigo
17-11-2011, 20:47
(#6)
MystiDragon's Avatar
Since: Nov 2011
WhiteStar
Tenta ver o livro: Como Ganhei Milhões Jogando Poker. ou algo assim, eu só não indicaria um livro que term sua própria mecânica. tente fazer a sua que se adapte a você.

Antigo
24-11-2011, 20:39
(#7)
DiMastodon's Avatar
Xande qual livro aborda melhor o poker pra iniciantes com boas estratégias?
Esse do Daniel Negreanu pareçe muito bom.

Antigo
25-11-2011, 00:17
(#8)
MystiDragon's Avatar
WhiteStar
use a estrategia do japones, all-in em AA KK QQ o resto folda.

Antigo
25-11-2011, 10:29
(#9)
xande_br's Avatar
(Coordenador)
Citar:
Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
Xande qual livro aborda melhor o poker pra iniciantes com boas estratégias?
Esse do Daniel Negreanu pareçe muito bom.
Se for bem iniciante acho que o Livro do Leo Bello - Aprendendo a Jogar Poker pode ser interessante, não sou muito fã, mas tem um conteúdo interessante.

Outro livro que acho bom para iniciantes é o Harrington on Hold'em - Vol I - Jogo Estratégico

Na verdade, se pensarmos em estilo de jogo ele já está até um pouco ultrapassado, com uma estratégia mais segura, mas acho que para iniciantes essa estratégia tight é a mais recomendada.

Antigo
27-11-2011, 22:38
(#10)
DiMastodon's Avatar
Citar:
Postado originalmente por xande_br Ver Post
Se for bem iniciante acho que o Livro do Leo Bello - Aprendendo a Jogar Poker pode ser interessante, não sou muito fã, mas tem um conteúdo interessante.

Outro livro que acho bom para iniciantes é o Harrington on Hold'em - Vol I - Jogo Estratégico

Na verdade, se pensarmos em estilo de jogo ele já está até um pouco ultrapassado, com uma estratégia mais segura, mas acho que para iniciantes essa estratégia tight é a mais recomendada.
Eu conheço o basico do poker,Jogava poker antes mais estou investindo Sério a uns 2meses.Me cobro muito mesmo sendo iniciante,Peco muito em torneios não sei ao certo boas estratégias que devo usar etc..
Sei que pra melhorar é preciso estudar bastante,você teria um livro a me indicar que aborda de forma ampla o poker ou mesmo em estratégias(n sei bem qual o melhor pra mim hehe)
Vlw pelas dicas cara.