Home / Community / Fórum / GERAL / Muro das Lamentações /

Ta complicado....

Antigo
Ta complicado.... - 24-11-2015, 18:05
(#1)
jedimasterbh's Avatar
Since: Jul 2011
BronzeStar
Ai galera... ultimamente não consigo ganhar nada no PS....
Descobri que não tenho muita paciencia pra jogos regulares. O que devo fazer? DEvo jogar os hyper ou treinar minha paciência no regulares?

O que é mais lucrativo?

Obrigado!

Last edited by feeh_lunardi; 24-11-2015 at 19:01.. Raz: Adequei o titulo ao tópico

Antigo
24-11-2015, 19:05
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
No Poker a paciência é realmente uma virtude, mudar a velocidade do torneio não resolve essa questão, joguei durante um bom tempo SNG's de $0.25 com a intensão de desenvolver o jogo, paciência, controlar o tilt, aumentar o número de mesas e por ai vai, torneios hyper turbo tem uma variância ainda maior e é necessário o minimo de estudo sobre ranges de PUSH/CALL, sugiro continuar inicialmente nos regulares e ir se desenvolvendo e futuramente migrar para, turbo, hyér turbo.

Antigo
25-11-2015, 05:34
(#3)
jedimasterbh's Avatar
Since: Jul 2011
BronzeStar
Poxa, orbigado pelas dicas!

Você já consegue tirar uma grainha todo mes?

Antigo
25-11-2015, 17:03
(#4)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Ganhar ou perder dinheiro no poker é muito relativo, pois todos estamos sujeitos a variância, seja ela positiva ou negativa é necessário uma amostragem descente para afirmarmos que somos vencedores em qualquer limite, no balanço geral dos últimos meses estou gostando da minha evolução, pois migrei de SNG para Cash game, amostragem baixa ainda, mas estou muito feliz pelo desenvolvimento inicial.