Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

Boa jogada ou péssima jogada?

Antigo
Boa jogada ou péssima jogada? - 25-11-2015, 22:43
(#1)
Zamonel's Avatar
Since: Aug 2015
Bom, não posto o hand replay, pois estava em outro programa kkkk mas enfim, vou explicar tudo.
Era torneio regular (blinds 10 min), fase final de torneio(tinha apenas 15 jogadores), pagava ante, na minha mesa tinha apenas 7 jogadores, eu estava no Big blind com 34bb, o vilão que fiz a jogada era chip leader do jogo 91bb.
Primeiro vou falar a leitura do vilão, ele estava extremamente agressivo, um range muito grande,tinha quase ctz que era daqueles iniciantes que estavam em dia de sorte, jogava praticamente em qualquer posição com mãos medíocres, sempre fazia CBET de meio pote, fazia aumentos de 4.3bb no pré flop (ele estava usando o stack grande dele contra nós, para roubar as fichas mortas), bom acho que eh isso que me lembro.
A minha imagem na mesa, creio que esta a bem tight/agressivo
Vamos pra jogada

Eu estava no Big com 34bb
Vilao estava em UTG +1 com 91bb
Vilao raise de 4.3bb
Mesa rodou em fold até mim, eu resolvi pagar(tendo em mente pra jogar como bleff/agressivo, ja que o vilão estava extremamente agressivo e range grande)

Flop

Dei check com gutshot straight draw e flush draw (12 outs, dei check pensando na CBET do vilao, pra eu da um re-raise em cima dele)

Vilão raise de meio pote.
Dei re-raise All-in(uns 29bb)
Vilão pensou um pouco e deu call.

Turn

River

Vilão mostra (Full house)
Eu (Flush)
Vilao leva tudo e acabo em 15° lugar.

Eh isso, Eu parei pra pensar nessa jogada, mesmo eu tendo perdido na minha opinião com todas as leituras que eu tinha do vilão, pela minha imagem na mesa e pela minha jogada, acho que fiz uma boa jogada, mesmo a variancia indo a favor do vilão.

E o que vocês acham? Realmente acho necessario suas opiniões

Antigo
26-11-2015, 13:25
(#2)
Mentalist011's Avatar
Since: Jan 2015
ChromeStar
Zamoel tranquilo? Brother, eu achei sua jogada ruim e vou dizer porquê... Com todas as informações que vc me passou e, consequentemente se tratando de um aggro donkey em "um dia de sorte", a última coisa que vou querer fazer é abrir um K5s no BB pagando 4,3bb. Legal vc acerta um board excelente, praticamente "infoldável", mas pare para análisar comigo... Você está fora de posição com uma mão especulativa, contra um aggro donkey em "um dia de sorte"... O que vc acha que pode dar no final da mão?
Quer saber meu range pra jogar no BB contra esse tipo de vilão no UTG+1 e com as respectivas stacks efetivas?

(APÓS CONSULTA NO POKERSTOVE...)

77+,A9s+,KTs+,QTs+,JTs,ATo+,KJo+ ou seja, 12,4% somente. Tem de ser um range bem fechado brother! Espero que considere minha crítica como construtiva, pois estamos sempre em aprendizado... Abraço e boa sorte nas mesas!!

Antigo
26-11-2015, 20:15
(#3)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Concordo com o Mentalist011 esse tipo de jogador vc joga mais valor do que bleff, pra mim fold pre flop, se eu entro na mão acredito que vou de call apenas no flop, dependendo da ação do vilão no turn vou de fold, ainda me restariam uns 27BBs e 27 BBs da muito jogo ainda.

OBS: com tantos jogadores com conteúdo (conhecimento) para dar opiniões que contribuem para a evolução dos colegas de forum porque apenas 1 ou 2 doncks comentam as mãos, (eu estou me colocando nesses 1 ou 2 doncks, e sem ofender ninguem é claro) todos ganham participando, quem comenta e quem posta as mãos independente se é um torneio de buy in de $0,10 ou $100, temos acesso ilimitado e irrestrito, a não ser alguns videos que de forma justa é liberado conforme o progresso de cada um, tem foruns por ai que se paga mensalidade para se participar, vamos enriquecer isso aqui com conhecimento e todos ganharam.

Last edited by foguinho69; 26-11-2015 at 20:19..