Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

Sunday Storm - Top Pair Call All In

Antigo
Sunday Storm - Top Pair Call All In - 29-11-2015, 16:47
(#1)
Stairway4US$'s Avatar
Since: Oct 2014
Boa tarde!
Segue a mão que me fez cair do Sunday Storm agora pouco.
Infos: o Vilão tem VPIP: 32 e PR 15 e cbet 50%
Quando dou call no raise pré-flop minha leitura está como 88+ 98s+
Bate o flop: Tenho praticamente certeza que esse raise é esperando que eu de call e no turn dê check/fold. Se ele tivesse de fato 88+ eu ainda estaria na frente, exceto por um improvável AA.
No turn temos check/check, o que me leva a acreditar pelo padrão do vilão que ele não tem rei. Se ele tivesse teria me shovado no turn ao meu ver.
Bate o river: dou bet esperando um call de um middle pair que ele não conseguiu largar, ele devolve all-in. De todas as leituras eu jamais colocaria ele em flush devido ao tamanho da agressividade nas demais streets principalmente com um flop rainbow.
O que eu fiz de errado nessa mão? Se eu tivesse ido de shove no turn provavelmente ele daria call, certo?
Grato pela atenção galera!

Antigo
08-12-2015, 11:55
(#2)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Stairway4US$, infelizmente eu não uso nenhum tracker para me auxiliar no jogo então par mim esses numeros não influenciam muito por não entender como eles interagem com o jogo, mas dependendo do vilão eu iria de fold pre flop, mas olhando a jogada no flop eu não vejo uma mão muito mais forte que a sua com trinca acho que ele não te daria essa volta fraca ele só iria de call, dependendo do vilão vejo alguns Ax se for um jogador fraco que não sabe largar par alto telvez seja JJ QQ KK, acho que eu iria all in no flop, isso no flop, no turn talves continue com esse range de mão e river sua mão tem valor de showdown acredito que check call ou check fold dependendo da ação do vilão, pra mim fica dificil visualizar já não consigo interpretar a influencia que esses numeros fazem no jogo, vamos ver se alguem com mais experiencia nos ajuda.

OBS: com tantos jogadores com conteúdo (conhecimento) para dar opiniões que contribuem para a evolução dos colegas de forum porque apenas 1 ou 2 doncks comentam as mãos, (eu estou me colocando nesses 1 ou 2 doncks, e sem ofender ninguem é claro) todos ganham participando, quem comenta e quem posta as mãos independente se é um torneio de buy in de $0,10 ou $100, temos acesso ilimitado e irrestrito, a não ser alguns videos que de forma justa é liberado conforme o progresso de cada um, tem foruns por ai que se paga mensalidade para se participar, vamos enriquecer isso aqui com conhecimento e todos ganharam.

Antigo
08-12-2015, 20:02
(#3)
jamesbond287's Avatar
Since: Oct 2012
BronzeStar
Tbm não manjo de stats..Então vou comentar o que pra mim seria a jogada mais ok

Fold PF ou em caso de vilão muito agressivo uma 3-bet all in.Call PF é de longe a pior opção,Por jogar fora de posição e ter uma mão fácil de ser dominada.

A DB foi ruim no flop,Prefiro o Ch/c.

Tun foi Bem jogado.

River iria de ch e reavaliava..Como jogado é bem dificil estar ganhando com essa volta do vilão,o bet/f não seria a melhor jogada(Ao meu ver),mas como foi jogado a mão assim..Acho que deveria ser feito!

Enfim..Melhor msm era fold ou shove PF.

Antigo
15-12-2015, 10:40
(#4)
Stairway4US$'s Avatar
Since: Oct 2014
Obgd pelas respostas rapeize.
Revisando essa mão eu acho que a informação que faltou eu analisar na hora foi significado do check dele no turn, só realmente não consegui imaginar ele dando um overbet no flop com uma mão que ele precisava acertar turn e river pro flush. Se eu aposto também ele não larga no turn, então o certo eu acho que seria fold pré flop ou fold river mesmo. Com esses padrões de aposta e pela informação que tinha dele minha cabeça se fechou na ideia que ele tinha um pocket par que não conseguia largar, o board ele não tinha acertado mesmo.
Tbm não sou a melhor pessoa pra falar de HUDs, baixei para testar... O VPIP é a quantidade de vezes que o player põe dinheiro no pot pré-flop voluntariamente. (isso significa que o big blind não entra pra conta, apenas limps e raises/calls, no caso do vilão ele colocou dinheiro em 32% das mão distribuidas). O PR é a quantidade em % que ele AUMENTOU pré-flop (Tendo o vilão VPIP de 32 e PR 15, podemos saber que de todas as mãos jogadas, 17% (32-15) é o percentual que ele só pagou). Cbet indica o percentual de vezes que o jogador deu cbet. (Se eu estiver errado alguém por favor me corrija).

Antigo
16-12-2015, 19:49
(#5)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Stairway4US$ o que quer dizer eu sei só não consigo interpretar como interagem com o jogo, não sei como tirar proveito disso rsrsrs, e overbet que vc mencionou é quando um jogador faz um raise maior que o pote, e na ação ele apenas te deu um re-raise.