Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Morrendo na praia nos torneios e no bankroll

Antigo
Morrendo na praia nos torneios e no bankroll - 30-11-2015, 00:03
(#1)
Lucas R.S.K's Avatar
Since: Jun 2015
BronzeStar
Olá venho abrir este tópico e espero que eu e mais pessoas como eu possam se livrar deste mal, a 6 meses venho estudando e grindando fortemente mas venho custando a morrer na praia, nos torneios ou eu vou muito bem e morro na praia na bolha do itm ou entro itm e caio no inicio dele.
Exemplo: estes dias atras peguei um dia "ótimo" 8 sit'n go 8 fts 1itm em 3°.
Assim entro no segundo assunto entrando itm ganho dinheiro mas logo venho a quebrar, nunca depositei então nunca passei da faixa de 10 dólares, mas eu acho que perde 9,70 só em sits de 25 cents é meio incrível.
Então se mais gente tiver este problema de morrer na praia que este post possa chamar a atenção de alguém que possa nos ajudar.

Antigo
30-11-2015, 01:51
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá Lucas R.S.K um ponto a ser considerado é o volume x variância, notei que você chegou pouco mais de 1000 jogos, sendo que boa parte Freeroll, ou seja torneios com alta variância devido ao tamanho do field, já nos SNG's a amostragem é pequena para tirar qualquer conclusão, acho importante demais revisar seus torneios, postar mãos para discussão, interagir na área de jogadas e estratégias, esses pequenos detalhes ajudam e muito a desenvolver o seu jogo.

2 tópicos que podem te ajudar a entender melhor essa questão são:

Variância danadinha!!!

Stop Loss or Die

Espero ter ajudado e VAMOOOs e sucesso, espero que consiga reverter essa situação.