Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Liga Open - Disputando de maneira sólida

Antigo
Liga Open - Disputando de maneira sólida - 30-11-2015, 11:22
(#1)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Boa tarde

Abri esse tópico pra discutir uma estratégia, não de jogo, mas de grade de jogos para disputar a sério a liga open. O mês acabou e podemos observar que o brasileiro mais bem colocado está em 20º.
Nunca joguei a liga um mês inteiro com intenção de ficar bem colocado no ranking. E pelas pontuações dos primeiros colocados esse mês, podemos observar que é preciso estar entre 2600~2700 pontos pra ficar top 10 no final do mês. É sem dúvida uma maratona pesada.

Gostaria de discutir uma grade de torneios, de maneira que se alcance o top 10. Quantos dias jogar no mês? Quantos torneios? Chegando em quais posições finais?

Claro que existem muitas variáveis e maneiras diferentes de se chegar lá, mas estou pensando em traçar uma estratégia minimamente sólida para janeiro, por isso procuro opiniões diferentes que possam me auxiliar, além é claro, de que essa discussão pode aumentar as chaces de vermos mais brasucas lá.

Antigo
30-11-2015, 11:40
(#2)
dianaarnos's Avatar
Since: Nov 2014
Tim Ripper, eu não costumo jogar torneios mas, eu me programaria pra jogar, no mínimo, 6 torneios por semana (garantir 1 dia de folga ou pra imprevistos).
Não sei te dizer se há uma grande diferença de dificuldade do field entre os horários =/

Antigo
30-11-2015, 23:36
(#3)
Tim Ripper's Avatar
Since: Sep 2013
Hoje passei grande parte do dia estudando e analisando algumas questões a respeito da liga. E pesquisei a rotina desse último mês dos 3 primeiros colocados. Me surpreendi com a insanidade que é disputar com eles. O 1º colocado (Czarek0505) está de parabéns pelo planejamento consistente que seguiu durante o mês, uma regularidade religiosa, jogando quase sempre 4 jogos por dia.

Mas uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha, um tanto desconfiado, foi a respeito do jogador ROMARA3017. Este fez um número de jogos insano em sequência, de maneira sobre-humana, arriscaria dizer.

Selecionei no print abaixo, o número de jogos seguidos, foram 13. Ele teria jogado de 8h do dia 04/11/15, até 8h do dia 06/11/2015. Considerando que ele foi bem no último desta seleção de torneios, ele jogou por mais de 50 horas! Esse cara não dorme?!

As colunas da tabela representam respectivamente:

DATA E HORA - FIELD - COLOCAÇÃO - PONTUAÇÃO INICIAL - PONTOS GANHOS - PONTUAÇÃO FINAL

Sem querer fazer acusações precipitadas, mas se esse jogador está burlando alguma regra do PokerStars, prejudica bastante quem tenta de maneira honesta. Ou eu posso estar errado e isso é perfeitamente possível? Como saber se essa disputa é realmente justa? Tem alguma maneira de reportar isso ao PS onde eles possam apurar se houve irregularidade?

Antigo
01-12-2015, 08:39
(#4)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Realmente bem insano! Acredito que pode ser sim, que estejam jogando duas pessoas nessa conta. Levando-se em consideração de que esses torneios demoram acabar, são poucas as chances dele ficar jogando direto dois dias quse sem dormir (pode ser que ele cochile uma hora entre os torneios) e depois, durmir nem 6 horas direto (jogou e pontuou bem num torneio as 8 da manhã, e já jogou o das 16 horas) e já voltar pro grind. Realmente é muito suspeito.

O que podes fazer é contatar o support@pokerstars.com e também o support@intelipoker.com, afim de que averiguem melhor essa questão.

Respondendo a sua pergunta de antes, grindar no mínimo entre dois a três torneios da Liga por dia, durante 6 dias na semana, já te coloca em um nível bem competitivo.

Last edited by Lisong R.; 01-12-2015 at 08:42..

Antigo
03-12-2015, 15:58
(#5)
zecaps5's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Eu tentei fazer esta rotina de jogar os 4 torneios no dia, mas no terceiro dia ja não aguentava de dor de cabeça e muito sono, e notei que para min não da tem que ser muito doido para conseguir esse feito.

Antigo
03-12-2015, 21:14
(#6)
samuelwallac's Avatar
Since: Apr 2014
ki insano esse cara ali hein deus do ceu loko demais acho ki humanamente nao tem como ser um jogador só ai nesse caso é muitas horas engatado

Antigo
04-12-2015, 13:47
(#7)
foguinho69's Avatar
Since: Aug 2010
Pode ter certeza que o ritmo é insano mesmo, eu uma vez tentei fazer essa loucura no meu mês de ferias, cheguei a ficar entre os 20 mas não segurei o ritmo até o fim, vc deve jogar a maioria dos jogos, jogar com foco e ter um objetivo para se destacar entre os primeiros, vc vai precisar de um mes praticamente inteiro livre pra fazer isso, boa sorte e bom jogo.