Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

É tão bom né ...

Antigo
É tão bom né ... - 02-12-2015, 00:25
(#1)
SupremoNerd's Avatar
Since: Nov 2015
Bem cara comecei a jogar poker a 1 mes atrás e ...como qualquer outro iniciante era (e sou) um pouco fish(pouco não,muito)mas dai parei e pensei ...que deveria estudar fiquei lendo uns posts e assisti todos os main events da wsop e da bsop e entre outras coisas ...dai comecou a vir os resultados .......
1°Consegui me Classificar para a weeklin round ...(oque querendo o não é muito dícifil ,pois e freeroll e tem um field muito gigante , se não me engano entrou umas 9 k de pessoas)
2° também consegui ficar entre os 50 da pokerNight ....(más eu estava em 3°lugar no ranking .....)

meu bankroll continua no zero más tenho além de novas oportunidades novas conquistas e conhecimentos que irei levar para o resto da minha longa jornada no poker .....

EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE ....É SÓ ACREDITAR EM SI PRÓPIO ....(nussme empoguei até parece que ganhei a wsop.....)

As metas agoras mudaram ...são:
Tirar meu Bankroll do zero
comprar e ler todos EU FALEI TODOS os livros relacionados a poker e colocar em pratica
ganahr em primeiro lugar a pokerscholl e o bankrollmob(que são díficies para uma caralh*)
..........

Antigo
02-12-2015, 12:45
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Sucesso na sua empreitada

Particularmente sempre sugiro micro depósitos a ficar se matando em freeroll, quaisquer $10 são mais do que o suficiente para iniciar uma banca e permitir jogar a dinheiro real que é muito mais gostoso.

VAMOOO$$$$$