Home / Community / Fórum / GERAL / Jogando Conversa Fora /

Iniciante/ Aceito Opnião

Antigo
Iniciante/ Aceito Opnião - 09-12-2015, 01:58
(#1)
SafaGod's Avatar
Since: Dec 2015
BronzeStar
Bom galera, conheço o poker a bastante tempo, "sei jogar" entendo o que as cartas faz e tal rsrs... bom ontem mais ou menos, coloquei na minha cabeça em ser um jogador de poker, e joguei alguns free roll sem se quer ler algo ou ver um vídeo aula nem nada, e era mais ou menos 7k de inscritos no torneio, com isso eu consegui chegar entre os 140 no primeiro torneio, no segundo eu cheguei nos 500.

Será que se eu estudando, lendo, treinando, conseguiria ter algum futuro?

E me desculpe se aqui não é a área correta para se falar sobre isso kk

Antigo
09-12-2015, 10:46
(#2)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Olá SafaGod, antes de mais nada, parabéns pelos seus resultados.

No poker tem uma coisa estranha, é possível vencer jogando mal e perder jogando bem, mas isso em resultados imediatos. O cara pode ser o pior jogador do mundo e cravar um torneio, basta a sorte abrir o seu maior sorriso. O problema é que a questão sorte ou azar não tem muito a ver com o verdadeiro poker, esta questão afeta sim resultados imediatos, mas basta continuar jogando que a verdade vai aparecer. Os melhores vencerão e os piores perderão, isso é fato! É exatamente por conta desta questão que a resposta é sim, estudando, lendo ou treinando é certo que terá "algum futuro". Entenda-se por isso que seu jogo vai melhorar, em decorrência disso seus resultados também.

SUCE$$O

Antigo
09-12-2015, 18:54
(#3)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá SafaGod, parabéns pelo resultado inicial, mas como já mencionado pelo tempolivre, ainda é muito cedo para falar em resultados.

Segue abaixo link com índice dos vídeos.

Literatura e Material de Estudo

Sucesso e bons estudos!

Antigo
11-12-2015, 01:28
(#4)
Renato-RVP's Avatar
Since: Nov 2014
Ser um grande jogador de poker se resume em uma única coisa: estudo

Antigo
11-12-2015, 12:37
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Não necessariamente Renato-RVP, eu não acredito nisso. Acho que com estudo é possível que a gente alcance o nosso potencial máximo, mas poucos tem o potencial de serem grandes jogadores. Estou partindo do principio de que grande jogador é um jogador de alta performance, que alcança e vence os limites mais altos, e infelizmente isso é pra poucos. Vamos sempre melhorar com o estudo, inclusive sair de perdedor a vencedor, mas cada um dentro do seu limite.

Acho que ser realista é algo muito importante no poker.