Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

$0,25 SNG45 - combo draw contra 2 vilões

Antigo
$0,25 SNG45 - combo draw contra 2 vilões - 09-12-2015, 15:41
(#1)
lucasmarsil8's Avatar
Since: Dec 2014
Devíamos estar entre 27 ou 36 jogadores quando recebi essa mão.
Tinha dobrado (uma boa alma resolveu me dar all in com A8 quando eu tinha KK...)

Completei porque estava barato... Tinha 13% de pot odds, e fui ver um flop
O jogador que deu limp era passivo PF e agressivo nas strets, porém bastante loose (devia estar jogando cerca de 40% das mãos)
O do BB é um TAG conhecido meu, dificilmente faz bluffs com stack saudável e costuma levar bastante valor para showdown, se vai pra showdown ele vai pra vencer.
Eu tinha combodraw (9outs para flush + 3 para sequencia).
A aposta veio bem grande, então coloquei o vilão em um set ou dois pares no minimo, não tinha visto ele jogar draws assim, tão agressivo (mesmo que seja limped pot); mas como as pot odds estavam favoráveis (presisava de 22%), novamente, fui ver o draw.
Nesse momento eu nem estava pensando muito no range do CS; podia ter vários draws fracos talvez um segundo ou terceiro par... mais do que isso ele teria dado um raise (ao menos ele tinha demonstrado isso em outras mãos).

No turn não veio a melhor carta possível...completava alguns draws do CS e como o TAG apostou forte de novo (3/4 do pot) continuei achando que ele tinha um set (não pensei em uma sequencia porque a principio ele não jogava draws tão agressivo); resumindo: precisava de 23% de odds, mas agora acho que não somei tantos outs (ainda tinham os 9 para flush e os 4 dez, porém não creio que outro nove ou valete me ajudaria em vista o range do TAG, e ainda comecei a pensar que o CS poderia ter um Fdraw de espadas também, aí eu perdia uns 2 outs) e resolvi foldar.

Gostaria de saber de vocês como jogariam, e se a análise no turn é correta.

obs: tendo em vista que o vilão é regular e não se envolveria tanto assim nesse nível de blinds... o estava no range dele?
obs2: O CS fez muck de ; apenas me justificando... acho que o CS resolveu fazer um slow play ....

Antigo
09-12-2015, 17:58
(#2)
zipling123's Avatar
Since: Jul 2013
Eu não teria jogado essa mão..
1-Não gosto de jogar mãos especulativas sem posição e principalmente só pagando..
2- O jogador do BB era TAG, então acharia melhor vc ter feito um raise préflop e tentado se isolar contra o limper
(Se ele estava abrindo 40% das mãos, provavelmente vc estaria na frente dele com J9s)

Como vc só pagou no préflop, ai deu check call no flop e jogou a mão passivamente acho bem tranquilo ter feito o Check\Fold no turn.