Antigo
Mão AA - NL $1 SIT&GO - 11-12-2015, 22:50
(#1)
fekrepsky's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Boa noite! Sou novo no fórum, e no poker tmb sou um jogador reg baixo. Jogo sempre multi table 1$ e ja sei muito bem que tipo de jogadores se encontra lá, piores do que eu inclusive. Jogo mais ou menos 1 ano e pouco, mas valendo dinheiro jogo a 1 mês e venho pouco crecendo. Por isso tomei a iniciativa de procurar um fórum e discutir sobre uma mão que eu estava com 50 blinds, o jogo tava apertado, blinds subindo rápido como todo multi table turbo, mas até entâo joguei bem sem fazer cagada, eu tinha informaçao o suficiente de todos na mesa. Até que então a mão que fiquei muito tiltado, vou explicar por quê: blinds 60/120 eu com imagem tight e os outros tmb, menos 1 cara que tava deep tinha uns 80 bbs que jogava qualquer tipo de carta e todas as mão ele pagava ou limpava. Pois quando veio AA pra mim, ele limpo e um outro jogador a minha direita tmb limpo, betei 425 valor sabendo que o cara de 80 bbs pagaria e os outro foldaram. Flop: 7Q4 rainbow, ele donkeybeta 120, pensei ele tem um par seja qualquer um do flop como o range dele é muito grande. Pot tinha 1240, 3betei ele 1040 por valor achando que ele nao iria pagar e largar o 4 ou 7 dele, mas ele pagou, em seguida turn 7Q4K, ele sai de de novo donkeybeta 480 um pouco mais forte que o anterior, fiquei com 3k e poquinho pra traz, shovei, ele pagou e apresentou K7, quase joguei meu pc pela janela. Lembrando que o torneio era um sit&go 45 $1 e faltava 17 no field ainda. Me contem oque eu fiz de errado, ou na próxima oque eu poderia fazer pra não acontecer isso??? Obrigado e desculpa a biblia que eacrevi!

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Antigo
12-12-2015, 08:11
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá fekrepsky!

Nem sempre a melhor mão pre flop vai ganhar o pote. Sugiro que acostume-se com isso. Você teve falta de sorte, acontece...

Antigo
12-12-2015, 08:58
(#3)
SILVERDEAN's Avatar
Since: Jan 2012
fekrepsky, também já tiltei muito, mas uma coisa que você tem que ter em mente é que é isso que queremos dos vilões aggro donkeys e calling station: Que eles te paguem com mãos horríveis as apostas e raises de valor que você fizer! Seja de 15%, 11% ou 20% a chance que eles tiverem de vencer, embora isso vá acontecer de vez em quando (e no curto prazo eles podem até ganhar mais, tipo ao invés de vencerem 1-2 vezes a cada 10, acabarem vencendo 4 ou 5), o que importa é fazer a jogada certa. Você estará ganhando dinheiro no longo prazo, e eles perdendo, mesmo que tenham vencido aquela mão específica e você perdido. Resultado de uma mão nunca importa, só importa fazer as jogadas certas!