Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

u$ 0,25 45p Joguei JJ passivamente demais ?

Antigo
u$ 0,25 45p Joguei JJ passivamente demais ? - 12-12-2015, 01:51
(#1)
vinicius-RNV's Avatar
Since: Jun 2011
Fala pessoal!
Aqui eu tenho quase certeza de que fiz a jogada errada, mas eu até agora não sei qual seria a certa. O vilão já tinha feito esse raise com mãos não tão fortes, porém eu fiquei com medo de voltar all in nele, pois nós estamos deep. Resolvi dar o call pra jogar por par value.
O que vocês variam de diferente ?

FICHA NO PANO VAMOO!!

Antigo
12-12-2015, 12:50
(#2)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Fala mano, então, teriamos q saber quais mãos que ele faz esse raise gigante, Ax ?, broadways ? JT+ etc

Vocês nem estão tão deep assim, ambos tem 20bb. O problema do call são os blinds, principalmente o BB, se ele shovar e o vilão9 que fez o raise Isolar por cima, você tem que foldar, certo ? e vai ter colocado mt dead money no pote.

Por isso seria importante saber qual o range desse raise de 4x, se ele faz isso com Ax, alguns pares 55 - TT, Broadways etc, eu curto o Shove, é meio over 20bb, é meio over fazer isso contra o 2º em fichas, mas se é contra esse range fraco, eu vejo um belo spot pra acumular fichas pois estamos na frente desse range fraco, e ainda tem as vezes que ele pode foldar e recolhemos 1.3k fichas, 1/3 da nossa stack. E não vamos por um dead money com stacks de resteal na nossa esquerda.

Agora se o range é mais restrito, prefiro o fold.

Gosto da sua linha de jogar por par value em posição se não houver esses stacks de resteal, principalmente o BB, na esquerda, pois ele com certeza não folda mais para o big blind, vai isolar e ai vc se sentirá desconfortável pra pagar. É um spot meio difícil, mas essa é minha opinião.

Agora, como jogado, eu não foldaria river, acho que os K tendem a betar flop por causa do possível FD, ou nó mínimo, um valor mais alto no Turn (Quando abre outra possibilidade de FD), não acha ? Abraço.

Antigo
12-12-2015, 18:02
(#3)
vinicius-RNV's Avatar
Since: Jun 2011
Realmente, acho que o shove Pré flop seria melhor. Acho que ele paga com 99+ A9s+ AT+, KQ. E nosso JJ tem equidade contra esse range. E se ele foldasse, melhor ainda levar esse dead money bem alto que já tinha no pot.
Como jogado, eu fiquei com medo de dar o call no river, medo de jogar meu torneio fora por causa de um segundo par, com 14 BBs ainda tinha jogo. Valeu aí pela explicação
GL nas mesas !

Antigo
12-12-2015, 18:28
(#4)
SILVERDEAN's Avatar
Since: Jan 2012
Concordo com o shove pf. É a melhor jogada pois só deixa uma opção para o vilão, ou ele paga ou folda. E o pote pre flop já interessa muito.