Antigo
Blefe bem dado ou sorte ? - 12-12-2015, 12:28
(#1)
lecad's Avatar
Since: Feb 2015
Boa Tarde
Bom , estava jogando um cash game com os amigos , e acontece essa situação : Jogador X da limp do UTG . A mesa roda limp e eu no Dealer , com A9 suited , dou raise pra 3 big blinds, so recebo call do UTG.
Abre o flop Q 7 2 rainbow. Jogador ( que estava jogando muito tight) da check. Eu beto 1/4 do pote , ele paga. No Turn abre um K, gerando um flush draw pra mim. Ele da check , eu beto 1/2 do pote (pra representar o K), ele da call. Abre um 5 no turn, me deixando com Ace High. Só que ele deu check. Nesse momento , pelo fato dele ser bem tight , acreditei que ele tinha par de Dama , so que fiquei meio confuso quando ele pagou o Turn com um K no board. Resultado : dei um bet de 1/4 do pote (que nesse momento estava imenso), oponente pensou um pouco e foldou. Ai que fico na duvida se fiz certo. Era pra ter betado all in ? Achei que dando um small bet pareceria mais uma aposta de valor, ainda mais pelo jogador ser tight.
O certo seria ter dado all in ou feito isso mesmo ?

Antigo
14-12-2015, 20:26
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá lecad, acho seu raise pré flop baixo por já ter um limper na ação, contra jogadores que tem um tendencia de não ter uma fold equity alta, prefiro bet flop e check behind turn, dessa forva você realiza a equidade da sua mão e pode reavaliar a situação no river, tendo a não blefar potes grandes no river, exceto com muita informação.

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!