Antigo
Construção de bankroll - 12-12-2015, 15:17
(#1)
luusk's Avatar
Since: Nov 2015
Boa tarde, galera.

Meu nome é Luan, jogo poker por diversão a uns 2 anos com idas e vindas. Iniciei meus estudos e jogos com seriedade a cerca de 2 meses.

Venho buscando construir meu bankroll com freerolls, mas até hoje de manhã eu não havia recebido algum cash, apenas 0.02 cents com o bankorollMob. Tentei jogar o weekly round 2 hoje com um dos tickets que tenho mas não fui feliz, caí muito cedo devido a uma bad beat.

Ontem recebi um ticket de SnG turbo pelo intelipoker e comecei a estudar esse tipo de jogo pra conseguir um bom desempenho no mesa. Hoje a tarde joguei o SnG turbo 9p, e a boa notícia: Conseguei um 2º lugar e faturei $1.18, somando 1.20 dólares ao meu extraultramicro bankroll. Depois da bolha me empolguei e acabei fazendo besteira, por isso não consegui cravar. Alguns devem ta achando pouco, mas só esses $1.20 já me deixaram muito feliz.

Agora a dúvida em si: O que devo fazer pra aumentar meu bankroll? Jogar mais SnGs turbos 9p ou continuar nos freerolls?

Abraços.

Antigo
12-12-2015, 15:57
(#2)
fekrepsky's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Luusk cara, boa tarde!

então, eu estava que nem vc, cravei 2 torneio do bankrollmob, e fiquei com uns $7,00 e pouco se não me engano, acho que cada torneio cravado dava $3,70 pouco se não me engano. como eu não tinha bankroll suficiente pra jogar os limits mais altos, comecei a jogas aquele sng 0,02. cheguei até ganhar uma premiaçãozinha, mas foi centavinhos tmb, não me identifiquei muito com aquele sng, então voltei a jogar freerolls com a ideia de aumentar meu bankroll, mas não é facil, exige muita paciência, como eu tava ansioso decidi depositar meu primeiro 20 Dollares, e participei daquela promoção que tinha, vc faz o primeiro deposito de $20 e ganha mais $20. beleza,até por que oque é $20 dollares não é mesmo, gastamos com tanta coisa desnecessaria então resolvi depositar, ai comecei a jogar limits mais altos. conclusão: vai da sua ansiedade kkkkk e tmb da sua alto confiança de meter a cara! mas confesso que depois que aumentei meu bankroll tive pouca premiação, ao ponto de não perder e nem ganhar, no caso to estável até agora.

Antigo
12-12-2015, 20:18
(#3)
luusk's Avatar
De fato essa vida de freerolls é muito estressante e exige paciência, mas acho que vou conseguir estar lá. Ainda não estou disposto a fazer um depósito, mas quem sabe não aconteça futuramente.

Vou analisar a melhor possibilidade pra tentar trabalhar esse microbankroll e desenvolvê-lo. Eu achei muito interessante esses SnGs 9p de $0.50, mas com $1.20 no bankroll acho que é loucura.

Antigo
12-12-2015, 21:59
(#4)
Sammy Haggar's Avatar
Since: Nov 2014
Fala ai mano blz?
Então o problema do freeroll é que são jogos TURBOS, isso dificulta muito conseguir uma boa colocação.
Por experiencia aconselho a jogar os SnG que não são Turbos, eles são mais devagar para aumentar os blinds, nisso voce tem tempo de pensar e aumentar suas fichas e conseguir boas colocações.

Antigo
13-12-2015, 08:29
(#5)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá Sammy Haggar, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Antigo
13-12-2015, 13:02
(#6)
luusk's Avatar
Beleza, Sammy Haggar!

Com certeza os torneios regulares são mais tranquilos porque você não precisa ter muita pressa pra aumentar seu stack. É um estilo de jogo que acho interessante e irei experimentar, mas não sei se existem SnGs regulares de buy-in $0.50 ou menos, o que na minha situação fica inviável.

(Post 2)

Ah, mais um bom resultado pra conta!

Acabei de cravar um SnG 9p turbo e faturei mais $1.98, somando $2.50 ao bankroll. 2 SnGs e 2 ITM, aproveitamente de 100%. haha

Infelizmente hoje mais cedo fui me aventurar em um cash game e acabei perdendo 20 cents. Triste, mas faz parte, valeu de aprendizado.

To vendo nos SnGs 9p uma boa oportunidade de aumentar meu bankroll, vou estudá-los mais profundamente pra conseguir me manter constante.

Abraços.

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by feeh_lunardi; 13-12-2015 at 16:54..

Antigo
13-12-2015, 17:00
(#7)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá luusk, construir uma banca através de freerolls exige realmente muita paciência, sugiro realizar um micro depósito e ir jogando os SNG's de $0.25 para adquirir uma maior experiência em jogar a dinheiro real no Pokerstars.

Quantos aos SNG's turbos e principalmente cash game não aconselho de forma alguma jogar com essa banca, a chance de quebrar é enorme.

Abraço!

Antigo
13-12-2015, 19:45
(#8)
lroficial's Avatar
Since: Oct 2014
Tire 10% do seu salário e faça um depósito.

Isso irá aliviar essa rotina estressante de jogar freeroll e conseguir miseros centavos.

Veja estes 10% como um investimento. Imagine que você está abrindo uma empresa.

Assim poderá elevar seu jogo e aplicar melhor os conhecimentos.

Antigo
14-12-2015, 07:27
(#9)
luusk's Avatar
Bom dia feeh_lunardi e Iroficial, acredito esse caminho de realizar um pequeno depósito e iniciar nos micros seja o mais sensato, entretanto, atualmente, atuo em um estágio obrigatório de conclusão de curso sem remuneração, então fica complicado fazer um depósito.

Enquanto não é possível realizar meu primeiro depósito, vou continuar no objetivo de montar uma banca com freerolls.

Obrigado pelas dicas! Abraço.