Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

[DESAFIO] 1k em 3 meses (SNG 180p 1$)

Antigo
[DESAFIO] 1k em 3 meses (SNG 180p 1$) - 15-12-2015, 12:14
(#1)
Rapha Vitoi's Avatar
Since: Oct 2014
E aí, galera!

Meu nome é Raphael Vitoi (Rapha Vitoi, no PS), sou mineiro e tenho 22 anos. Aprendi o poker aos 13 anos e joguei de forma recreativa até os 18 anos. A partir disso, comecei a levar as coisas mais a sério, estudar de maneira mais sistemática, evoluir e começar a conseguir uma graninha com o jogo, mas só há quatro meses o poker começou a ser a minha atividade principal.

Sei que a maioria de vocês não me conhece, mas venho acompanhando o material e os tópicos da Intelipoker há anos, praticamente desde o dia que resolvi começar a estudar esse joguinho.

Os vídeos do Tempolivre foram fundamentais para o meu crescimento nesse joguinho maravilhoso. E só tenho a agradecer a ele e a vocês por participarem de um espaço tão instrutivo e inspirador.

Dito isso, queria eu deixar minha contribuição aqui, na forma e no estilo dos desafios que tanto me incentivaram e me ensinaram ao longo desses anos. Mas antes, quero fazer um pequeno histórico sobre como eu cheguei até aqui.

Atualmente tenho 2,7k de lucro no PS. Fiquei em terceiro lugar em um 3,30 progressive super KO e cravei o The Big 2,20 nesses três meses. Também cravei uma diversidade de outros mtts de prizepool mais humilde, como os 0,82cents (principalmente o 2kgtd) turbo, 0,55cents 1,5k gtd, e os 1,10 1kgtd e 750gtd da noite.

Também sou regular em SNG 1$ 180p, que é a modalidade que tive mais apego, visto que já reúno quase 1k de profit nesses torneiozinhos bacanas. É praticamente daí que tiro a minha renda mensal.

(xxx)

Sou assinante do (outros sites) e também já finalizei coach e participei de revisões.

Também faço revisões regulares com um amigo, profissional muito bem sucedido dos feltros.

Meu setup foi totalmente comprado com o dinheiro do poker: Dois monitores, um de 23" e outro de 19". Mousepad ergonômico, mouse 6d gaming optimal (não sei pra que um mouse de gamer, mas como eu jogava counter strike 1.6, continuo com esse mouse que é super confortável), um computador que, embora não me lembre das especificações, foi adquirido no modelo ideal para que rode PS e Holdem Manager em um volume grande sem qualquer tipo de travamentos, além de suportar os dois monitores com uma fluidez imbatível.

também adquiri headphones, para treinos e comunicação, e aumentei e estabilizei a minha internet (isso foi uma luta absurda! demorou até eu encontrar uma empresa que fosse menos amadora). Assino o Holdem Manager micro stakes e o Sharkscope, ferramentas indispensáveis para o meu grind e volume diários.

E praticamente tudo isso foi financiado pelo poker, o que é uma amostra orgulhosa de que é possível, com esforço e dedicação, começar DO NADA e construir uma maneira sólida de ganhar dinheiro.

~~

Bom, pra não me alongar muito, vou finalizar por aqui esse post introdutório, para que não fique muito longo e chato, e logo mais retorno com outras informações, como rotina profissional e explicando melhor como será a estrutura do desafio.

Espero que vocês me apoiem, compartilhem a ideia e me ajudem a evoluir ainda no Poker!

Grato,
Rapha Vitoi.

ps: como faço pra anexar imagens aqui? hahaha sou muito lesado nessas paradas.

(editadas propagandas de outros sites de poker - tempolivre)

Last edited by tempolivre; 15-12-2015 at 20:22.. Raz: lembrete

Antigo
15-12-2015, 14:44
(#2)
dianaarnos's Avatar
Since: Nov 2014
Caraca, gostei de ver!
Sempre bom ver essa galera evoluindo e admitindo o esforço e dedicação \o/ Tá certinho!
Se continuar assim, vai longe, rapaiz!

Sobre as imagens, dá uma olhada nesse tutorial sobre como postar imagens aqui no fórum: https://www.intelipoker.com/forum/sh...-no-F%C3%B3rum

GL!

Antigo
15-12-2015, 15:30
(#3)
Rapha Vitoi's Avatar
Obrigado! Vamos juntos, daí vou perdendo a timidez.

(Não é necessário e nem deve utilizar citação toda vez que for responder a alguém, principalmente quando seu post ficar logo abaixo da mensagem original. Procure não usar o texto original inteiro quando achar necessário fazer uma citação - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

Last edited by feeh_lunardi; 15-12-2015 at 19:23..

Antigo
15-12-2015, 15:35
(#4)
Rapha Vitoi's Avatar
Pra galera que não tem Sharkscope, esse é o meu gráfico total nos 180p 1$.

e essa é o meu gráfico total

qualquer dúvdas, é só me contactar.

Last edited by Rapha Vitoi; 15-12-2015 at 15:39..

Antigo
15-12-2015, 16:12
(#5)
Alysson-SC35's Avatar
Since: Sep 2012
Show de bola Vitoi, na torcida e seguindo seus passos!!
VqV!!

Antigo
15-12-2015, 19:21
(#6)
SILVERDEAN's Avatar
Since: Jan 2012
Rapha Vitoi, parabéns pelas conquistas com o poker, que sem dúvidas exigiu muita dedicação para chegar até aqui. Tu faz parte de um seleto grupo de jogadores que já conseguem tirar uma renda com o poker. E veja só, a Intelipoker, pelos teus agradecimentos citados, te ajudou muito na tua formação como jogador, e hoje já assina escolas, faz coach e review com jogadores experientes. E ainda é instrutor.

Falo isso porque estou (bem) mais no início da caminhada, mas pode ter certeza que ao compartilhar a tua história e carreira, isso faz com que eu siga ainda mais determinado do que eu já estava. E agora com mais certeza de que com muita dedicação vou chegar lá também, com a diferença de que jogo sng mtt de 18, 27 e 45 jogadores de $1 e $1.50 e estou prestes a subir para os de $3.50.

Abraço

Antigo
15-12-2015, 19:37
(#7)
Perdigao94's Avatar
Since: Sep 2014
Que história bonita e motivadora cara! Você está vencendo e me espelharei em você para que um dia quem sabe chegar a onde chegou! Estou acompanhando e torcendo, vamoo!

Antigo
15-12-2015, 20:45
(#8)
Pablos701's Avatar
Since: Jan 2013
Vamoooss! Bem possivel, mais antes precisa trocar o Avatar!

(Algum tempo depois...)

Nice Iniciativa, nos mantenham informados diariamente! Abraços!

Last edited by feeh_lunardi; 15-12-2015 at 23:07..

Antigo
15-12-2015, 21:04
(#9)
Rapha Vitoi's Avatar
Citar:
Postado originalmente por SILVERDEAN Ver Post
Rapha Vitoi, parabéns pelas conquistas com o poker, que sem dúvidas exigiu muita dedicação para chegar até aqui. Tu faz parte de um seleto grupo de jogadores que já conseguem tirar uma renda com o poker. E veja só, a Intelipoker,

Abraço
fico muito satisfeito em ler o seu comentário, meu querido! também me incentiva e me dá ânimo pra continuar focado nos meus objetivos e escalando até os limites superiores.

espero que a sua caminhada seja excelente, assim como a força de vontade e o carinho que você demonstrou aqui.

antes grindava MTTs de até 5$, mas recuei o limite por conta de uma grande decisão: batia o field, de certa forma, mas não sentia segurança no meu jogo.

saquei 70% da minha banca e investi em coach e conhecimento. e hoje sinto que foi uma decisão acertada!

pode contar comigo, e continue acompanhando o tópico.

abç,
Rapha Vitoi

(Não é necessário e nem deve utilizar citação toda vez que for responder a alguém, principalmente quando seu post ficar logo abaixo da mensagem original. Procure não usar o texto original inteiro quando achar necessário fazer uma citação - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

Last edited by feeh_lunardi; 15-12-2015 at 23:09..

Antigo
15-12-2015, 21:05
(#10)
Rapha Vitoi's Avatar
Citar:
Postado originalmente por Pablos701 Ver Post
Vamoooss! Bem possivel, mais antes precisa trocar o Avatar!

uahuehuaehuaeu vamooo meu querido! juntos. monstro! :p