Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

SnG $0,25 45P - Flush draw ATo e a equidade pra pagar

Antigo
SnG $0,25 45P - Flush draw ATo e a equidade pra pagar - 15-12-2015, 15:16
(#1)
Pinta Ficha's Avatar
Since: Nov 2014
BronzeStar
Joguei a mão depois do flop buscando apenas o flush ou sequência, considerei nos cálculos que ele tinha 99 na mão só pra não me iludir com os outs do A e do 10.

No flop tinha que pagar 21,62% do valor do pot (400/1.850) pra ver o turn, que me dava aproximadamente 18% de flushar, no turn tinha que pagar 15,09 do pot (400/2.650) pra ver o river que me dava quase 25% de chance de acertar o flush ou a sequência. No final das contas entre o flop e o river paguei 36,71% do pot por uma chance de 43% de levar.

Que que vocês acham?

Obs.: o histórico do jogador me deu liberdade pra pagar com ATo pré-flop.

Antigo
15-12-2015, 17:33
(#2)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Fala Pinta Ficha blz ? Então mano, não curto o call de ATo pré flop por 2 motivos. Primeiro é a nossa stack de 15bb que não nos permite ficar vendo flops, principalmente fora se posição e ainda com um raise de 3x.

Se o vilão é muito losse e o AT ta na frente do range dele, é muito melhor o Shove pré flop, primeiro por que ainda há chances dele foldar e recolhermos o dinheiro morto, segundo se ele pagar estaremos na frente, podendo assim dobrar nosso stack.

Provavelmente esse momento é a semi FT, pelo nível de blind e stacks.

Mas como jogado, no flop eu gosto do Check shove, o check raise all in. Você até tem odds pra dar o call no flop, mas você fica dependente de acertar seu out, se você da raise all in, (em vista da nossa stack, se ele fez 400 qualquer aumento decente vai compromete mais de 1/3 da nossa stack, por isso é melhor shovar direto), você ainda tem a Fold equity do seu lado, que é a equidade que ele folda, ele vai facilmente foldar um AK, AQ, AJ caso não tenha um K, Q ou J de ouros, e msm assim é capaz de foldar por não ter o As de ouros. E quando formos pagos por um TT+ ou ainda um 99, que seria a pior das hipóteses, temos 40% de equidade. Como ja disse o Tempolivre em seus treinos, a fold equity é um fator muito importante na lucratividade. Abraços.

Antigo
16-12-2015, 16:02
(#3)
Pinta Ficha's Avatar
Since: Nov 2014
BronzeStar
Realmente YuriGama, sua estratégia pré-flop provavelmente daria certo, gostei mais do que a minha, depois que fiquei analisando a mão deu até vontade de procurar ele pra saber o que ele tinha kkkk. Gostei do all-in pré-flop porque quase sempre estaríamos na frente com ATo nesta situação e meu stack era só 15BB, não dava pra ficar vendo flop, mas quanto aos calls do flop e turn eu gostei da minha jogada, realmente um aumento no turn seria de pelo menos 1/3 da nossa stack, mas paguei pelos outs apenas do turn, river eram outros quinhentos.

Brigadão pelo dica, sucesso e abraço!

Antigo
16-12-2015, 18:40
(#4)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Estamos ai para evoluir juntos, abraço. Glglglglgl