Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Dúvidas e Dicas para Iniciantes /

Dúvida sobre Stats de tracker (Pokerdatabase)

Antigo
Dúvida sobre Stats de tracker (Pokerdatabase) - 16-12-2015, 02:21
(#1)
vinicius-RNV's Avatar
Since: Jun 2011
Fala pessoal, então, eu vi em um post aqui que tinha um tracker grátis e baixei pra me ajudar na leitura dos vilões, porém eu não tenho muita noção dos números e do que eles representam, no tutorial que eu vi, ficou configurado dessa forma-
1a coluna
Voluntarily put in preflop/3rd street%
%Continuation bet flop/ 4th sreet
Agression factor
Player Name 1-5

2a coluna
Préflop/3rd street raise%
%fold to continuation bet flop/ 4th street
%Steal attempted
Number of hands seen

3a coluna
%3 bet preflop/3rd street
% fold to 3bet preflop/ 3rd street
%folded BB to steal
BB stack

Não sei se todas essas stats são relevantes, e eu queria tirar umas 4 stats dessas pra diminuir o tamanho durante o jogo. Falem quais vocês acham essenciais e falem o que significa cada uma.

Eu queria saber o que significa cada um (ou quais vcs puderem responder) e também saber como se aplica ao jogo.
Por ex: %fold to continuation bet flop/ 4th street estiver alto (por volta de xx%) significa que o vilão folda muito pra c-bet e temos que c-betar mais vezes contra ele.

Eu sei que é uma pergunta chata de responder, mas quem puder ajudaria não só a mim, mas muitos iniciantes.
Um abraço e Gl nas mesas !

FICHA NO PANO VAMOO!!

Last edited by vinicius-RNV; 16-12-2015 at 02:24..

Antigo
16-12-2015, 10:17
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá!

Sobre as stats que são mais importantes e tal, você pode dar uma olhada nesse tópico, ali nos links do primeiro post: https://www.intelipoker.com/forum/sh...-Poker-Tracker

Sobre VP$IP e PFR, nesse link que passei, tem explicando sobre essas stats... 4ª street é o turn, 3ª street é o flop.

%steal é porcentagem de roubo, % de fold pra steal do SB contra BB

Então sim, se o vilão folda muito pra 2º barril turn, podemos explorar isso. Mas cuidado para não confiar cegamente nas stats, é importante analisar bordos e estilo de jogo do vilão também... Se a 3bet pre flop dele for baixa, ele tribeta com um range mais fechado e tal...

As stats existem para que descubramos de forma mais específica as tendências dos vilões para que possamos usá-las contra eles. Se um vilão c-beta muito flop por exemplo, floatar ele ou aumentar a cbet dele no flop pode ser bastante eficaz.

Enfim, espero ter ajudado...

Last edited by Lisong R.; 16-12-2015 at 10:20..