Antigo
NL2 - Call de AKs x Shove do UTG - 17-12-2015, 16:04
(#1)
zipling123's Avatar
Since: Jul 2013

Fala galera blz?? estou começando a jogar cash a pouco tempo e tive duvidas nessa mão..

Então vamos lá...
Eu estava joguei nessa mesa + ou - 90 hands e ja tinha informação sobre todos os players que estavam nela (Todos jogavam bem TAG, vi algumas jogadas estranhas (para não dizer erradas já que sou um fish tb rsrs.) por parte de 1 ou outro mas aparentemente todos jogavam bem...
Então entrou esse jogador com qual eu me envolvi nessa mão, ele estava na mesa por cerca de umas 10~15 mãos, mas vi ele fzd limps, pagando sem posição ( jogou cerca de 50% das mãos) e fui pesquisar quantas mesas ele estava jogando e ele só estava jogando nessa mesa.

Então ele fez esse limp de EP e eu de SB faço um raise padrão (3x+1 por limp e +1 por estar fora de posição) ele faz um reraise AI.
Como eu sabia que ele era um jogador ruim e que estava jogando mts mãos e sempre passivo. Achei muito estranha essa linha que ele usou de limp\raise AI, pois foi a 1 mão que ele fez um reraise
Na hora eu coloquei ele num range de pares maiores que 8 à QQ ou AK (pois acredito que se ele tivesse um KK ou AA ele apenas faria o call ou um reraise <).

Minha pergunta é: justo fazer esse call com AK, sabendo que a maioria das vezes vc vai pegar o vilão com pares e vai acabar se envolvendo num flip? ( pois tem as vezes que iremos pegar ele de AK tb...)

( A sei que vão questionar o que eu estava fazendo com 1$ na mesa kkk... Bom minha conta é bem humilde 25$ e tentei jogar sits de 45 mans, 25c... até que consigo lucrar jogando esses sits (tenho uma amostra mt pequena tb para falar, mas tenho um pouco mais de 200 jogos, e tenho um roi de 20% +ou- e 18% de ITM, mas são jogos muito lentos e que vc tem que estar disposto a fkr mt tempo em frente ao pc e sem falar de outras coisas que me desagradam em sits)
Então para que eu tenha mais de 25 buy-ins entro com 40bbs em cash para não arriscar meu BR e sei que nessa estrategia vc deve sair da mesa com 1$, mas o PS deixa vc sair em apenas 8 mesas com um valor maior do que vc entrou a cada 20hr, então eu jogo até conseguir mais de 1,20$...

Putz ficou meio grande esse post, mas agradeço desde de já a todos que tiveram paciência para ler tudo isso e se possivel responder a minha questão.. Obrigado