Antigo
NL2 - fold com middle pair - 17-12-2015, 19:24
(#1)
zipling123's Avatar
Since: Jul 2013

Então tive muitas duvidas com essa mão e gostaria da analise da galera para saber a opinião de vcs...
Eu não tinha info dos vilões pois essa foi a 3 mão que joguei, mas vms para a minha duvida.

O cara faz limp de UTG, ai leva um raise do BU e ele faz o call ( Jogada tipica de jogadores ruins com SC ou par baixo.)

No flop ele faz Ch\C e no turn sai atirando 2/3 do pote +ou-.
Qual a linha de raciocinio que esse cara usou na opinião de vcs??

Se ele fez limp call pré flop com AA, KK, QQ e eu já acho muito difícil mas possível ele teria que ter me voltado no flop e não atiraria no turn principalmente com a dobra da dama.
Pois se ele tem flush draw ou streigh draw ele teria dado call. Ou ele faria um re-raise blefe.(no flop) e com a dobra da Q ele teria feito Ch\C talvez...
Se ele tem a Q, ele teria que ter feito re-raise no flop (pois era um bordo drawy)
E se ele tivesse um full de 6 ou T com damas ele teria dado check no turn e esperado eu apostar, já que eu fui o agressor da mão. Ou ele é muito ruim e acertou o set de 6 e qnd viu a dobra da Q ficou com medo que à ativesse e acertasse um full maior no river.

Difícil né kkkkk, mas olhando novamente acho que ele me blefou (ele não acreditou que eu tinha a Q e quando viu ela dobrar no turn resolveu blefar) <-_ é uma leitura tosca, mas ele era um jogador ruim, pois ele estava jogando apenas nessa mesa e vi ele fzd outros limps\calls, após essa mão e em 2 vezes que ele fez esses limp\call e foi a showdown ele aprensentou um T9s e um par 77(joguei umas 40~50 mãos contra ele)
E então oque vcs acham? Obrigado e aguardo resposta, pq depois dessa mão não consegui tirar ela da minha cabeça.