Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

KK na Bolha do 1$ 45P. Qual melhor jogada no seu ponto de vista?

Antigo
KK na Bolha do 1$ 45P. Qual melhor jogada no seu ponto de vista? - 18-12-2015, 11:45
(#1)
Potchenn's Avatar
Since: Nov 2014
Fala galera, a pouco tempo comecei a jogar os sit de 1$
No primeiro torneio estamos entre 10 jogadores, perto da bolha e me vem esse ReiRei. Gostaria de saber qual a melhor jogada no ponto de vista de vocês, seria +ev foldar essa mão por estar em bolha, o vilão dar raise\4bet all in em UTG? Não tinha muito informação do vilão pois recem comecei a usar programa de ajuda, e no tempo que eu estava com ele na mesa, as mãos que ele jogou não foram para showdown. Enfim, essa parte da bolha é a mais estressante pra mim, pois me cobro muito em não errar.

Antigo
18-12-2015, 17:15
(#2)
BokinhaLP's Avatar
Since: Apr 2013
Cara, tudo certo!
Não importa o resultado da mão, o que importa é o longo prazo... você pode estudar o ICM para ver que seu call foi +ev, recomendo que você baixe o ICM Trainer, é um programa gratuito da Poker Strategy.
Infelizmente você bateu com a única mão que poderia estar perdendo... a frequencia que isto vai acontecer é muito pouca. Se você pega uma AK, um QQ-JJ, cara você entra para a FT gigante e provavelmente chega no 4handed e crava essa parada.
Não deixe desanimar, as vezes você vai estar com AA e o vilão vai te dar bad beat de KK.
Baixe o ICM trainer, veja os videos de sit and go do tempo livre, que logo logo se tornará o rei da bolha

Antigo
18-12-2015, 19:31
(#3)
Potchenn's Avatar
Since: Nov 2014
Obrigado pela opinião é as palavras positivas... ICM é uma parte que de uns tempos pra ca estava pensando em me aprofundar no assunto, porém não tinha reservado tempo,vou aproveitar agora e baixar esse programa que tu me aconselhou e procurar melhorar nessa parte. Valeu (y)