Home / Community / Fórum / APRENDIZADO / Literatura e Material de Estudo /

Problemas com o Table Ninja 2

Antigo
Problemas com o Table Ninja 2 - 19-12-2015, 17:28
(#1)
tubagaeskki's Avatar
Since: Sep 2012
Então galera, não sou muito ativo no fórum, mas já acompanho a intelipoker há muito tempo.

Estou tendo problemas com o Table Ninja II, acontece que, alguns botões que eu configurei nele para apertar automaticamente o "im back" não estão funcionando, além de que, ele não está mudando para as mesas quando eu estou com a ação (esse seria o problema mais grave na minha visão) fazendo com que eu fique sit out em muitas mesas, além de me perder muito.

Alguém sabe como solucionar isso? (obs: são os 30 dias grátis dele, não sei se influencia...

Abraços e desde já muito obrigado.

Antigo
19-12-2015, 18:29
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá tubagaeskki, entre em contato com suporte, acredito que seja a melhor maneira de solucionar o seu problema.

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Antigo
19-12-2015, 21:36
(#3)
tubagaeskki's Avatar
Olá, muito obrigado pelo feedback...

Bom, jogando mais algumas mesas acabei de perceber que só não vem a ação automático para mim quando o vilão da all in com o stack
maior com o meu... muito estranho!

vou deixar essa dúvida aí, tomara que alguém saiba a solução.
até mais!

Antigo
20-12-2015, 09:39
(#4)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
tubagaeskki, sobre o "I'm Back", vai em Annoyances, no campo GENERAL e seleciona a opção Auto click "I'm Back" for tournaments (never sit out)

Sobre a mesa com ação, vai em Table Control e seleciona as duas opções em Popping Tables.

Se não estiver funcionando, vai no diretório que você instalou o TN e coloca o aplicativo tableninja2 para ser executado como administrador (botão da direita, Compatibilidade). Em último caso, desinstala e executa o instalador como Administrador (botão da direita, executar como administrador)

Last edited by tempolivre; 20-12-2015 at 09:43..

Antigo
20-12-2015, 14:30
(#5)
tubagaeskki's Avatar
Muito obrigado, tempolivre!

Pois é, estavam marcadas já essas opções, agora vou por para executar como administrador, não testei ainda,
assim que jogar hoje a noite eu posto aqui se funcionou!

Abraços!

(Algum tempo depois...)

Então, consegui resolver o problema, hahah, foi complicado mas tava na cara
era pq o ps tava com a aparencia das mesas no tema 'mercury', agora botei no classico la no lobby
e já resolvi.

Também fiz o que o tempolivre comentou, executar como administrador!

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços!

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by feeh_lunardi; 20-12-2015 at 16:17..

Antigo
20-12-2015, 16:17
(#6)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá tubagaeskki, que bom que conseguiu resolver seu problema