Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

META- Virando o gráfico. De $16 aos $500

Antigo
META- Virando o gráfico. De $16 aos $500 - 20-12-2015, 00:34
(#1)
vinicius-RNV's Avatar
Since: Jun 2011
Pessoal, venho aqui compartilhar uma meta que já venho almejando há Um mês. Jogo poker já alguns anos, jogava MTT e sou apaixonado pela variante, mas gosto de poker em geral. Cheguei a ganhar alguns bons prêmios em MTT micro, mas sem uma gestão de banca e sem saber a hora de descer, quebrei. Meu gráfico é negativo -227. Quando eu quebrei, me sobrou um ticket de um MTT de 3,50. Consegui ganhar uma premiação razoável e juntando com o que eu tinha em caixa, fiquei com uma banca por volta de 16 dólares. Desisti de jogar, só que depois voltei, mas voltei determinado a estudar, comecei vendo os vídeos do TempoLivre e melhorei muito meu jogo. Fui jogando os SNG de $0,25 e aumentando minha banca, porém não tenho muito tempo disponível pra jogar e gosto mais de torneios turbos, por isso estabeleci os seguintes objetivos:
- Chegar aos $500 de banca
- Deixar meu gráfico positivo no SharkScope
- Escalar os microlimits turbos de fields grandes
- Conseguir comprar o HM2 ou o PT com o dinheiro do poker
- Terminar de ver TODOS os vídeos (menos de Fifty50) do Tempo sobre SNG
- Conseguir aumentar o número de telas simultâneas pra pelo menos 6
- Revisar mais sessions e postar mãos no fórum para análise

PS:Só lembrando que essas metas podem ser alteradas/excluídas e outras metas podem ser adicionadas

Agora explicando as metas, meu objetivo lá na frente, é jogar MTT', porém eu acho que deveria ter no mínimo 1K de banca pra começar a jogar esse tipo de torneio. Eu não tenho tempo nem grana pra joga-los, então a ideia é jogar esses SNG's de field maiores pra me preparar pros MTT's e aprender a lidar com a variância. O porquê de ser turbo:
Eu não disponho de muito tempo para jogar, e além de gostar desse tipo de torneio, também me prepara para aguentar a variância dos MTT's.
Depois que eu chegar aos $500, não sei qual caminho vou seguir para alcançar os 1K de banca. Por isso parei a meta em 500 dólares.
Assim será a gestão de Bankroll (sujeita a mudanças).
Até chegar aos U$50
Jogar $0,25 45p regular

Até chegar aos U$125
Jogar $0,50 90p e 180p turbos (talvez o 45p entre)

Até chegar aos U$450
Jogar o $1 90p turbo e o $1,50 45p turbo

Quando chegar aos U$450+
Jogar o $2,50 180p turbo

Esse é o meu gráfico desde quando comecei:

[/URL]

Esse é o meu gráfico depois de começar a estudar (desde o ínicio da meta):
[/URL]

Enfim, provavelmente vou atualizar 2 vezes na semana ou mais!

Início - 15/11 +-$16

Atual - 19/12 $48,34 (230 jogos)

FICHA NO PANO VAMOO!!

Antigo
20-12-2015, 08:13
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Boa, vamo que vamo!

Em relação aos turbos, desaconselho se não tiver estudado a fundo essa modalidade. Os ranges de push e fold, ranges de steal e re-steal, ICM e etc... Os seguintes vídeos podem lhe ajudar: https://www.intelipoker.com/forum/sh...amentos-de-SnG

Boa sorte na meta e bóra grindar!

Antigo
20-12-2015, 11:42
(#3)
vinicius-RNV's Avatar
Eu entendo que a variância é maior, etc. Mas como eu já disse, eu quero me aprender a suportar essa variância. E eu optei pelos turbos porque tenho mais gosto por jogar e também porque tenho pouco tempo livre. Um torneio de $0,25 45p regular demora mais de 2hrs pra acabar, enquanto um turbo de 90p demora bem menos que isso.
E sobre os vídeos, um dos objetivos é assistir todos os vídeos do Tempo sobre SNG

Antigo
20-12-2015, 13:36
(#4)
Perdigao94's Avatar
Since: Sep 2014
Estou acompanhando sua meta, estava passando por um momento parecido que o seu, estava com o gráfico negativo e comecei a estudar e me dedicar, hoje já estou lucrativo. Jogo os 0,25 45p e pretendo subir de nível até o ano que vem, falta pouco rsrsrs... Boa sorte e vamooo!

Antigo
20-12-2015, 17:50
(#5)
tempolivre's Avatar
Since: Feb 2012
(Super Moderador)
Show de bola. Você está no caminho certo, segue estudando e respeite a banca acima de tudo.

VAMOOO$$$$$

Antigo
21-12-2015, 08:49
(#6)
SILVERDEAN's Avatar
Since: Jan 2012
vinicius-RNV, meta bacana! Vou acompanhar, sucesso pra ti!

Antigo
21-12-2015, 16:41
(#7)
vinicius-RNV's Avatar
Tempolivre- Valeu aí pelo apoio, suas aulas são excelentes, parabéns pelo trabalho que você vem fazendo aqui na Intelipoker. Pode deixar que meu medo de quebrar é grande rs, minha banca é sagrada.
Silverdean- Valeu pelo apoio, também estou acompanhando sua meta, GL pra nós

Antigo
24-12-2015, 01:03
(#8)
vinicius-RNV's Avatar
Atualizando aqui. Primeiro eu queria saber como faz pra atualizar lá encima. Sumiu o botão de editar...
Terminei o curso básico de SNG, vi alguns vídeos sobre tipos de aposta, recebi muita informação, precisava descarregar. Resultado: Fomos pro pano !
Abri 4 mesas e logo de cara caí em 4 (quando caio no início abro outro na hora). Fiquei desanimado, mas parei pra pensar nos spots e vi que não tinha feito nada de errado. Foram um AA x 22 x KQ, onde o Vilão do 22 trincou o flop. Um QQ x KK (cooler, acontece). Outro AK x KT (atolei no turn com TPTK contra CS, bateu o T no river, gg). E por fim um KK x J8s no bordo Ks Qs T X 9s
Continuei com 4 telas e cheguei na fase final nas 4. Joguei bem mais confortável na fase final com as dicas que o SILVERDEAN deu nesse post -- https://www.intelipoker.com/forum/sh...719#post202719
Tinha um Regular na canhota com 13k de profit, tava dando muuuito trabalho, não passava um Steal hahah. Dessas 4, consegui fazer ITM em duas. Peguei um 7o lugar e FINALMENTE desencantei e depois de 18 dias, CRAVEI um torneio. O que me deixou muito feliz com meu jogo, nenhuma bad beat me afetou, continuei meu jogo como se tivesse ganhado aquelas mãos. Foram 8 torneios, $2 investido e $3,59 em premiações. Consegui escalar o primeiro nível da meta. Estou com $49,93 na conta e já posso fazer o move-up para os $0,50 turbo 45, 90 e 180p. Mas antes vou estudar todos os vídeos sobre tipos de aposta e o "mini curso" sobre SNG turbos.
To sentindo a evolução no meu jogo ! Agora vou ver como vou me adaptar nos turbos, que é uma variante que eu gosto bastante hahah. Qualquer dica, sugestão, crítica, podem falar e vamo nessa!

BANCA- $49,93
ROI nos $0,25 45p - 57% (238 jogos)
Profit - U$34

FICHA NO PANO VAMOO!!

Antigo
24-12-2015, 10:20
(#9)
dineyy's Avatar
Since: Mar 2015
Parabéns pela iniciativa do desafio e por se dedicar aos estudos.
Agora no move up para os SNG turbos, uma dica que dou é jogar os de 45 players, pois tem menor variância e é bem tranquilo chegar em ITM neles, jogando esses U$ 0,50 45 man é aonde tenho meu maior ROI.
É bastante importante postar mãos no fórum aonde possa haver duvidas entre o push/fold para poder ajustar seu jogo.
GL e estaremos acompanhando.

Antigo
24-12-2015, 11:13
(#10)
dianaarnos's Avatar
Since: Nov 2014
vinicius-RNV, a edição de post fica disponível por 30 minutos.
Pra alterar algum post antigo você tem que reportar o post e informar a alteração que deseja fazer que algum dos moderadores faz.
Mas a ideia é mesmo você ir atualizando em novos tópicos por aqui