Antigo
Dúvida sobre grinds - 25-12-2015, 01:31
(#1)
guest41's Avatar
Since: Mar 2013
BronzeStar
Olá a todos, minha dúvida é relativamente simples:

Antes de tudo, sou um iniciante com desejo de me profissionalizar, e o que mais vejo em fóruns e vídeos sobre poker strategy é a adaptação do jogo do herói pra cada estilo de vilão que estamos enfrentando, sendo ele algumas vezes loose, tight e até mesmo regular. O que eu não entendo é como que essa análise de adaptação de jogo é feita quando estamos grindando cerca de 30 mesas, como é de costume dentre os profissionais de poker.

Como que funciona a análise de como está a mesa? Através de softwares talvez? ou funciona somente através de algo automático do tipo: jogar somente grupo 1 em posições iniciais e etc... pq até onde estou aprendendo, o jogo habilidoso não depende necessariamente da força de nossa mão, mas não consigo imaginar uma pessoa prestando atenção em dezenas de jogadores simultâneos e recolhendo informações de todos ao msm tempo.

Como isto é feito pessoal? abraços.

Antigo
25-12-2015, 12:07
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá guest41!

Hábito, costume, prática, treinamento, habilidade e condicionamento do cérebro. É como eu definiria a capacidade de alguém conseguir jogar várias mesas e prestar atenção nas ações e tomar as decisões mais corretas visando o longo prazo.