Antigo
BU 52o x MP2 - 29-12-2015, 13:30
(#1)
Catramby's Avatar
Since: Nov 2015
A priori eu pensei, se chegar em gap ou pelo menos com 2 limpers eu vou tentar o Steal, mas tinha esquecido que esse vilão era Loose Passivo, e geralmente o bet no turn desses tipo de jogadores é sinal que acertou algo, mas mesmo assim dou o call. Postando aqui para eu tomar vergonha na cara, e parar de jogar mal.
Uma coisa tenho dificuldade em colocar note nos jogadores, alguma dica?

Antigo
30-12-2015, 07:08
(#2)
lucasmarsil8's Avatar
Since: Dec 2014
Cara, não entendi muito bem a sua jogada... Sabendo que o jogador é Loose passivo, esta meio na cara que ele acertou algo, um A, uma Q, um 3 ou melhor; e você tem uma broca (e poderia ser uma broca de 2 outs, porque com um 4s poderia dar um possível flush para o vilão)... Eu faço fold bem de boa pra essa Dokey bet, por mais que o SPR esteja baixo.

A nota que eu faria seria assim (supondo que é um torneio de 45p de $1):

12/15 SNG45 $1 BB50 - L/C(3,5x) MP2vsBTN A8, DbetAI(3/4pot) AQ3ss
A "tradução" seria:PF Limp/Call (tamanho da aposta) de MP2 contra aumento do BTN com A8; F donkey bet all in (ele deixou 2 fichas pra traz, só que eu desconsidero isso... pra mim foi all in) (tamanho da aposta) no bordo AQ3 com 2 de mesmo nipe

Antigo
30-12-2015, 11:56
(#3)
Tremura.M's Avatar
Since: May 2013
BronzeStar
Muito mal jogado. Normalmente vc sempre tem que ter uma estrategia (principalmente se esta jogando poucas mesas e consegue ver com atenção todas) do que ira fazer se/senao algo acontecer.

Ex.: Voce tinha a estrategia de Steal se chegasse em GAP ou com Limps, tentou o steal e foi pago por 2, sabendo que o Vilao era Losse PASSIVO. O bord vem 2 over cards suiteds o Vilao da uma bet de 3/4 do pote (não acho donkbet isso) e voce paga por uma broca. Mas e a estrategia? Não era o Steal? o Steal nao passou... era so foldar.

qnto as notas normalmente faco notas curtas de alguma coisa que vi. ex.: "Flush Hunter", "Mini Raise com TPTK", etc.

Cya

Last edited by Tremura.M; 30-12-2015 at 11:58..

Antigo
31-12-2015, 01:43
(#4)
Catramby's Avatar
Since: Nov 2015
Valeu Tremura.M e Lucas! Lucas, achei bem interessante eu faço do jeito que você faz mais ou menos. Valeu mesmo galera!