Antigo
Grind - 29-12-2015, 23:19
(#1)
Zamonel's Avatar
Since: Aug 2015
Tenho uma dúvida direcionada aos grinders, tipo, quando eu jogo MTTs eu gosto muito e me dou bem paras as decisões que tomo, sempre observando as atitudes padrões dos vilões, ou seja, eu fico totalmente focado em todas as atitudes de cada vilão, como o jogo se desenrola, Cbets, 3Bets, padrões de apostas entre outras. Porém, estou bem interessado em começar a grindar, jogar 20+ mesas ao mesmo tempo usando programas de apoio(tableninja por exemplo), pois vejo que é mais lucrativo a médio/longo prazo, do que jogar 2 ou 3 mesas ao mesmo tempo, porém minha dúvida eh o seguinte, quando vocês estão em grind, vocês jogam o poker básico? pois é totalmente difícil ficar decorando e prestando atenção nos padrões de comportamento dos oponentes, mas o poker básico que digo não eh aquele de iniciante, digo, quando for em uma mão PF já ter a estratégia em mente do que fazer com aquela mão no decorrer do jogo,3BEts light, Cbet, shove,check/fold... tendo as ferramentas necessárias em mente claro! Mas eu considero MUITO que a lucratividade e tomar as decisões corretas vem 50% estrategia 50% de observação dos vilões. Sei também que muitos que fazem isso, usam tracker com as estatísticas de cada jogador, range de mãos e tal, isso facilita muito na decisão também, mas claro, não é a mesma coisa que você observar diretamente o vilão. E ai que fica a dúvida, qual seria a estratégia para grindar?

Last edited by Zamonel; 29-12-2015 at 23:26..

Antigo
30-12-2015, 00:35
(#2)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá Zamonel, a questão do aumento do volume é muito subjetiva, e o aumento de mesas deve ser realizado gradativamente, conforme sua própria evolução.

è natural jogadores que jogam muitas mesas simultâneas terem um jogo mais sólido no early game, evitando spots mais complexos, conforme as mesas vão diminuindo naturalmente boa parte dos grinders vão ficando mais focados ainda, pois nesse momento estão com menos mesas e começam a jogar ainda mais focado, em resumo é basicamente isso, sugiro que de uma olhada no vídeo a seguir para te ajudar a compreender melhor essa relação entre volume de jogos.

Festival de Torneios - Multitabling

Abraço, espero ter ajudado!

Antigo
30-12-2015, 20:11
(#3)
Zamonel's Avatar
Since: Aug 2015
Desconhecia esse vídeo, valeu cara, ele tirou muitas duvidas que tinha sobre grind.

Antigo
14-02-2016, 01:14
(#4)
bobito_guri's Avatar
Since: Feb 2016
vamos grindar galera

(Post 2)

graaaande vídeo

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.

Last edited by feeh_lunardi; 14-02-2016 at 20:35..

Antigo
14-02-2016, 20:36
(#5)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Olá bobito_guri,

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!