Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

Mtt - $1,10 - call river errado?

Antigo
Mtt - $1,10 - call river errado? - 01-01-2016, 22:29
(#1)
fekrepsky's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Boa noite!

nessa mão gostaria de ouvir varias análises.
vilão 8: Donk, flopeiro.
vilão 3: Tag, criativo.

basicamente isso

Antigo
02-01-2016, 20:44
(#2)
Ohayashi's Avatar
Since: Aug 2012
Bem jogado, vc perdeu pro unico jogo possível não tinha como adivinhar cara.
Se ele shove KK AA vc ta na frente com trinca maior 99933

Sem contar que o vilão 8 ainda pode pagar com K ou AA achando que fez um full maior que vocês dois.

Não mudaria nada.

Antigo
06-01-2016, 09:43
(#3)
JoatanJunior's Avatar
Since: Jun 2015
ChromeStar
Eu jogaria mais agressivo, puniria os limpers com algo proximo de 500 pra jogar a mão contra menos players, ñ gosto de fazer slow play nesses limites mais baixos, ja que deixou o limp eu iria de check raise no flop pra inflar o pot e acabar indo all in no turn com o vilão 3, ja no river eu acho justo o call pelo que o Ohayashi falou, tem muitos fulls piores que shovam

Last edited by JoatanJunior; 06-01-2016 at 09:58..

Antigo
06-01-2016, 12:22
(#4)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Raise flop pra cobrar do FD, principalmente do vilão 8 que vai pagar e se acertar o flush vc provavelmente stackeia ele.

Como jogado, river vc ta perdendo pra um 3 que é muito difícil, um K que pode estar no range dos vilões, principalmente o do SB que pode ter completado e pagado flop com alguns K, principalmente se ele tem , mas acho difícil ele sair shovando o K como foi jogada a mão, ja que ninguém representa muito valor, TT acho que da raise nesse flop por protection e JJ+ acho que não tem, pois daria raise PRF, provavelmente pagaria também.

Antigo
06-01-2016, 14:29
(#5)
Carlin1992's Avatar
Since: Dec 2011
Poderia ter agredido pré-flop, mas não acho o check contra 3 limpers com 99 tão ruim. O que acho que poderia ter feito diferente seria bet turn para cobrar dos 2 vilões um possível flush draw, pares como 44 55 66 77 88 ou alguns K que acertaram turn K9 KT talvez um KJo. Tirando isso acho que foi Ok. Nessa situação só está perdendo para trinca de k, que não existe no range do vilão 3 (com 2 limpers o vilão 3 tenderia a agredir com KK na mão sendo que tem o BB pra falar ainda) e um 3 que fez a improvável quadra no river, eu daria call também.

Citar:
Postado originalmente por YuriGama Ver Post
Raise flop pra cobrar do FD, principalmente do vilão 8 que vai pagar e se acertar o flush vc provavelmente stackeia ele.

Como jogado, river vc ta perdendo pra um 3 que é muito difícil, um K que pode estar no range dos vilões, principalmente o do SB que pode ter completado e pagado flop com alguns K, principalmente se ele tem , mas acho difícil ele sair shovando o K como foi jogada a mão, ja que ninguém representa muito valor, TT acho que da raise nesse flop por protection e JJ+ acho que não tem, pois daria raise PRF, provavelmente pagaria também.

Mesmo os vilões tendo qualquer par na mão, que não KK, o Hero estava ganhando já que teria full com trinca maior. Eu não gosto do raise flop, acho que assusta muito o range de blefe do vilão 3 e pode fazer o vilão 8 foldar algumas overs e até o flush draw, achei o call flop muito bom, mas como dito acima teria feito bet turn.

Antigo
06-01-2016, 18:49
(#6)
Mr.Alvim's Avatar
Since: Dec 2015
Essa mão eu jogaria mais agressivo depois do flóp. Pré-flóp eu não aumentaria pelo número de limpers na mão com uma par médio. Mas depois do flóp eu teria jogado de forma mais agressiva. Você apenas adiou o inevitável. Nesse limite ele não largaria a trinca dele por nada, ainda mais sabendo que ele faz slow play. Eu teria agido da mesma forma que você, só seria mais agressivo.

Antigo
06-01-2016, 19:05
(#7)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Citar:
Postado originalmente por Carlin1992 Ver Post
Mesmo os vilões tendo qualquer par na mão, que não KK, o Hero estava ganhando já que teria full com trinca maior. Eu não gosto do raise flop, acho que assusta muito o range de blefe do vilão 3 e pode fazer o vilão 8 foldar algumas overs e até o flush draw, achei o call flop muito bom, mas como dito acima teria feito bet turn.
Então Carlin1992, é que acredito que pelo size que o vilão faz, é draw - FD pra ser mais preciso -, me parece uma blocking bet, por isso gosto do raise, pra tentar extrair desse FD, pockets acredito que vão foldar mesmo. Abss