Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos 45 ou + jogadores /

$1,0 45p regular - Lead all in do vilão Board AKQ rainbow

Antigo
$1,0 45p regular - Lead all in do vilão Board AKQ rainbow - 02-01-2016, 23:53
(#1)
Rodrigo Qrn's Avatar
Since: Mar 2015
Boa noite galera,

Esses dias me deparei com uma mão estranha, até achei um easy fold, mas gostaria de saber a opnião de vocês. Segue a mão:

Eu não tinha muitas informções do vilão pois ainda estava em muitas mesas, mas eu tive três deduções na hora:

1º O cara realmente é um jogador fraco, tinha um A fraco e deu um lead doidão.

2º (Essa acho mais remota) Jogador bom, que deu AK, AQ para o meu range, e faz straight no flop dando call de TK.

3º Flush draw de ouro

O que acharam desse lead?

Last edited by Rodrigo Qrn; 02-01-2016 at 23:58..

Antigo
03-01-2016, 01:56
(#2)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Fala Rodrigo blz ?

Vejo 2 pares JQ, que ficou com medo do FD, Ax (pelo mesmo motivo), KT e até um QT por exemplo, com 2ºpar + broca, FD acho bem difícil, só os mais maniacos mesmo.

Sem info acho um fold tranquilo.

Antigo
05-01-2016, 11:50
(#3)
CruzCadu's Avatar
Since: Jan 2015
BronzeStar
Blz Rodrigo?
Cara na minha visão ,é um jogador fraco que tinha algo de um gap de KT,como QTo KTo ,ou até mesmo um A mais fraco que o seu.
O lead dele demonstra mais fraqueza do que força ,mas prefiro o fold já que voce naum tinha informaçoes dele.

Antigo
06-01-2016, 00:08
(#4)
RicardoForti's Avatar
Since: Sep 2015
FAla Rodrigo Qrn! TRanquilo?!

Cara, acho o título esta errado "Board AKQ rainbow" não seria AQJ com 2 cartas do mesmo Naipe?

Quanto a jogada vou com o YuriGama. É exatamente o que enxergo!

Abraço! GL!

Antigo
06-01-2016, 22:50
(#5)
Rodrigo Qrn's Avatar
Citar:
Postado originalmente por YuriGama Ver Post
Fala Rodrigo blz ?

Vejo 2 pares JQ, que ficou com medo do FD, Ax (pelo mesmo motivo), KT e até um QT por exemplo, com 2ºpar + broca, FD acho bem difícil, só os mais maniacos mesmo.

Sem info acho um fold tranquilo.

Valeu Yuri, também acho que ele tinha certo valor, e pelo fato dele nem ter dado check e esperar pelo ce-bet acredito que seja um cara bem fraco mesmo.

Um abraço

Antigo
06-01-2016, 22:53
(#6)
Rodrigo Qrn's Avatar
Citar:
Postado originalmente por CruzCadu Ver Post
Blz Rodrigo?
Cara na minha visão ,é um jogador fraco que tinha algo de um gap de KT,como QTo KTo ,ou até mesmo um A mais fraco que o seu.
O lead dele demonstra mais fraqueza do que força ,mas prefiro o fold já que voce naum tinha informaçoes dele.
Pois então, foi um lead bem maluco e o cara mandou uma pamonha que dava pro mês todo, haha, se eu fosse de ce-bet e ele me voltasse eu daria muita força, mas como ele liderou assim fica bem complicado mesmo.

Antigo
06-01-2016, 22:56
(#7)
Rodrigo Qrn's Avatar
Citar:
Postado originalmente por RicardoForti Ver Post
FAla Rodrigo Qrn! TRanquilo?!

Cara, acho o título esta errado "Board AKQ rainbow" não seria AQJ com 2 cartas do mesmo Naipe?

Quanto a jogada vou com o YuriGama. É exatamente o que enxergo!

Abraço! GL!
Está sim, eu escrevi o título e só vi que estava errado quando revi o boom e já tinha postado, consegui mudar todo o corpo da mensagem mas o título não ,haha, até se tiver como mudar o título, precisaria de uma ajuda :/

Gl!