Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Sit and Go's / Discussão de Mãos até 27 jogadores /

$1.50 18p - Fold com AA após muita ação em bordo conectado

Antigo
$1.50 18p - Fold com AA após muita ação em bordo conectado - 03-01-2016, 18:33
(#1)
SILVERDEAN's Avatar
Since: Jan 2012
A informação que eu tinha é que os vilões eram donkeys. Gostavam de fazer limp/call sem posição, davam trabalho pos flop. Não faziam muitos folds pra cbet.

Encontrei muita ação, achei que o raise do vilão à minha direita em cima do "short" que fez a donkbet baixa era muita força, mas sim, até imaginei que o range dos vilões poderia ter flushdraw ou até par+draw como 9x de paus. Só que eu não tinha info de que mãos o vilão no small blind fazia a donkbet!

Achei melhor o fold. O que acham? (O vilão que fez raise na donkbet "muckou" um A9 de ouros, o outro não mostrou no histórico)

Last edited by SILVERDEAN; 03-01-2016 at 18:38..

Antigo
04-01-2016, 12:39
(#2)
1_Mc_L0vin_1's Avatar
Since: Mar 2013
Eu particularmente não acho ruim o fold. O range de limp/call dele pode ter muito par baixo que trincou, e talvez um 69s(dependendo de quão donkey é o vilão). As vezes ele pode ter um A9 ou K9, é muito comum darem raise no flop com top pair nesses limites. Mas em geral é um raise muito estranho nesse bordo.
Enquanto ao jogador no small eu ponho ele no range de draws e pares baixos, acho dificil donkbetar tao baixo com dois pares ou melhor.
Visto o raise estranho do vilão 9; o fato de ainda existir outros 2 caras para falar dps de vc; a fase do torneio: acho que o fold é bom, mas não sei se é a única opção.
Vlw por compartilhar a mão, bro! Abraço! E GL!

Antigo
05-01-2016, 00:26
(#3)
desmontador's Avatar
Since: Jul 2015
Eu não foldaria, em limites baixos tem cada coisa bizarra, blefe totalmente Air, cara que da all in no Flash draw, eu atolava esse AA na cabeça dos donkeys e se tivessem feito um set parabéns pra eles, o pote tava gigante e vc ficaria muito confortável com essa stack toda.

Last edited by desmontador; 05-01-2016 at 00:30..

Antigo
02-02-2016, 20:26
(#4)
krekto's Avatar
Since: Apr 2015
E ai Siverdeam blz cara ?

que salseiro que arrumaram com vc nesse spot em meu velho ? rsrs

vamos la...

pre flop: a gente concorda que esse monte de call pre flop que seu raise tomou não demonstra muita força ? ok se vc concordou
mas nesse range a gente pode incluir 22, 66 , A9 K9 Q9 , é justo , esses caras são fracos , eles gostam de pagar pre ver o flop e te punir por vc estar agressivando pra cima deles.

no flop: vc concorda que o donk bet não demonstra força alguma ? opa , demonstra sim, muitos donks fazem isso como blocking bet com flush draw ok , vc sabe disso. mas o cara leva um re-raise do vilão 9, certo, com que range ele faria isso encima desse bando de maluco ? 22, 66 , A9 K9 Q9 faz sentido ? se ele tivesse 22,66 blz seu fold, mas não foi o caso , então seu fold não foi ok,
a mão desenrolou e no turn , o ck do vilão 9 escreve na mesa que ele não tem 22,66 porque se ele tivesse eu teria estourado com medo do flush vindo no river, quanto ao vilão 2 que so pagou tudo, esse aié outro que ja estava todo atolado no pot e que poderia ter o flush draw ou A9 K9 Q9 , a gente não vai saber se ele tinha , mas parece que sim, ai por fim vem o paus e o senhor blocking bet teve sucesso no que ele queria, e os senhoras 9x tomam o que queriam na fuça por jogarem passivamente... quanto a vc, pre flop ok certo ? no flop meu amigo , isso aqu inão é renda fixa não meu velho , tem que abraçar o risco mesmo e ir pro chão com esse bando de doido ai porque é o que ta tendo pro almoço meu velho.

abraço

Antigo
02-02-2016, 21:14
(#5)
lucasd37's Avatar
Since: Dec 2015
Citar:
Postado originalmente por 1_Mc_L0vin_1 Ver Post
Eu particularmente não acho ruim o fold. O range de limp/call dele pode ter muito par baixo que trincou, e talvez um 69s(dependendo de quão donkey é o vilão). As vezes ele pode ter um A9 ou K9, é muito comum darem raise no flop com top pair nesses limites. Mas em geral é um raise muito estranho nesse bordo.
Enquanto ao jogador no small eu ponho ele no range de draws e pares baixos, acho dificil donkbetar tao baixo com dois pares ou melhor.
Visto o raise estranho do vilão 9; o fato de ainda existir outros 2 caras para falar dps de vc; a fase do torneio: acho que o fold é bom, mas não sei se é a única opção.
Vlw por compartilhar a mão, bro! Abraço! E GL!
Também compartilho da mesma resposta e idéia! Bom fold na minha opinião.
Citar:
Postado originalmente por krekto Ver Post
E ai Siverdeam blz cara ?

que salseiro que arrumaram com vc nesse spot em meu velho ? rsrs

vamos la...

pre flop: a gente concorda que esse monte de call pre flop que seu raise tomou não demonstra muita força ? ok se vc concordou
mas nesse range a gente pode incluir 22, 66 , A9 K9 Q9 , é justo , esses caras são fracos , eles gostam de pagar pre ver o flop e te punir por vc estar agressivando pra cima deles.

no flop: vc concorda que o donk bet não demonstra força alguma ? opa , demonstra sim, muitos donks fazem isso como blocking bet com flush draw ok , vc sabe disso. mas o cara leva um re-raise do vilão 9, certo, com que range ele faria isso encima desse bando de maluco ? 22, 66 , A9 K9 Q9 faz sentido ? se ele tivesse 22,66 blz seu fold, mas não foi o caso , então seu fold não foi ok,
a mão desenrolou e no turn , o ck do vilão 9 escreve na mesa que ele não tem 22,66 porque se ele tivesse eu teria estourado com medo do flush vindo no river, quanto ao vilão 2 que so pagou tudo, esse aié outro que ja estava todo atolado no pot e que poderia ter o flush draw ou A9 K9 Q9 , a gente não vai saber se ele tinha , mas parece que sim, ai por fim vem o paus e o senhor blocking bet teve sucesso no que ele queria, e os senhoras 9x tomam o que queriam na fuça por jogarem passivamente... quanto a vc, pre flop ok certo ? no flop meu amigo , isso aqu inão é renda fixa não meu velho , tem que abraçar o risco mesmo e ir pro chão com esse bando de doido ai porque é o que ta tendo pro almoço meu velho.

abraço
Entendo seu ponto de vista, mas creio que não devemos olhar uma mão pelo resultado dela de momento e depois de ver as cartas dos adversarios, e sim se fizemos ela da jogada correta que será lucrativa no longo prazo.

Antigo
03-02-2016, 00:08
(#6)
YuriGama's Avatar
Since: Jul 2014
SilverStar
Pela action e por estar no early game acho ok foldar, agora se estamos em um momento em que jajá vamos ter que nos envolver em um spot duvidoso de qualquer jeito, acho ok ir pro chão pq mt parceiro vai dar esse raise ai com qualqer 9, TT não sei se limpa mas pode ter tb, mas no early game sem muitas infos é um spot mt duvidoso e desnecessário imo.