Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Torneios / Discussão de Mãos de MTT /

O que fiz de errado nessa mão?

Antigo
O que fiz de errado nessa mão? - 03-01-2016, 19:29
(#1)
GabrielP66's Avatar
Since: Dec 2015

Antigo
04-01-2016, 09:34
(#2)
fekrepsky's Avatar
Since: Oct 2015
BronzeStar
Bom dia;

Primeiramente vc não nos informou que informações temos do vilão 2 e tipo de torneio que vc está jogando que é muito importante para uma leitura mais precisa e análise dos amigos do fórum. Mas presumo que ele seja Tag, então na minha visão um vião tag abri mini raise no UTG+1 deixando 18 BB's pra trás, geralmente é força, por que ele quer que volte 3bet nele. No flop ele deu check, com K no board, isso mostra muita força, mas não quer dizer que ele tenha, o teu bet em posição achei legal pra tirar informação dos vilões, mas foi muito alto, vc fez um bet de blefe e não de informação, deveria ter apostado em torno de 40% do pot ou meio pot no máximo, vilão deu call, esse call nesse board ficou muito fácil a leitura(Board fácil por que não tem pedida pra nada, duas cartas altas e uma baixa, ou seja, o vilão tem ou não tem, se ele der call é pq ele tem algo, e se for fold é pq não tinha nada, dependendo da info que vc tem dele, é claro.) ele tem o K e fez um slowplay, ou tem AA,QQ se ele for ruin o suficiente até com JJ,TT ele da esse call. O check no turn mostra fraqueza, ou talvez não. Mesmo se vc sentir fraqueza no check river o seu maior erro foi o bet no river, VC VAI TOMAR CALL DO QUE? DO 10, D0 5 E DO 7??? ACHO QUE NÃO, SE VC NÃO VAI TOMAR CALL DE NÍNGUÉM ENTÃO QUAL É O SENTIDO DE APOSTAR?´Lembra que poker é jogo de lógica, e não tem lógica esse bet no river, VC SÓ VAI TOMAR CALL PERDENDO COMO REALMENTE FOI OQUE ACONTECEU. Essa é minha linha de pensamento, se alguém descondar por favor optem para eu aprender tmb. abraços!

Last edited by fekrepsky; 04-01-2016 at 09:38..

Antigo
07-01-2016, 15:09
(#3)
Carlin1992's Avatar
Since: Dec 2011
Acho que size bet flop foi errado não precisa de tanta ficha, acho que só toma call ganhando de um possível ATs, todos outros calls que você tomar vai estar perdendo TT QQ KK AA que estão no range do vilão 2, assusta os AJ e AQ que podem ter aberto do UTG1, eu economizaria as fichas para caso o vilão de check turn eu apostar e caso tome call iria de check river, caso ele te volte turn eu tenderia muito a dar fold, caso ele faça um bet river também tenderia a foldar. Como você foi de check turn eu prefiro check river, acho ruim betar river porque não vejo muitas mãos que abriram do UTG1 e deram call num flop relativamente seco num bet pesado que você esteja ganhando, e pelo tamanho do bet river se ele te volta aquele resto de ficha que ele tem pra trás você teria que dar call sabendo que estava perdendo.