Home / Community / Fórum / GERAL / Novos Membros /

Apresentação

Antigo
Apresentação - 03-01-2016, 23:04
(#1)
prgbpfiel's Avatar
Since: Mar 2014
Olá, meu nome é Paulo e estou cada vez mais interessado pelo poker. Jogo Online, e a Intelipoker me ajuda muito a ter uma compreensão melhor do jogo. Gosto de ler livros sobre o esporte, de acompanhar vídeos pela internet e campeonatos pela TV, além de jogar ao vivo em um Clube na minha cidade.

Desejo um dia alcançar resultados importantes e desejo sucesso a todos que gostam desse esporte.

Estou completando o desafio de escrever meu 1° post.

Forte abraço a todos.

Antigo
04-01-2016, 06:36
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá prgbpfiel,

Seja bem vindo!

O nosso fórum está em contínuo crescimento e ficamos muito felizes com a sua chegada. Fique à vontade para utilizá-lo, você perceberá que sempre tem alguém disposto a te ajudar, seja um integrante da nossa staff ou os excelentes membros que participam do nosso fórum. Você pode participar dos Treinamentos ao Vivo, ficar por dentro das novidades da InteliPoker e do PokerStars, estudar os nossos artigos, discutir jogadas e estratégias com acompanhamento de jogadores experientes, participar das promoções, interagir com outros jogadores, jogar conversa fora e até reclamar das bad beats

Não precisa ter vergonha de questionar sobre qualquer assunto, por mais simples que seja, ninguém nasceu sabendo e temos o maior prazer em compartilhar aqui na InteliPoker.

Espero te ver muito ativo no fórum de hoje em diante...

Antes de mais nada te convido a conhecer as nossas regras:

Regras de Utilização Fórum

Você pode fazer os cursos no nosso site, eles dão conhecimento básico, bônus para pequenos depósitos, bilhetes para torneios e te permitem participar gratuitamente dos Classificatórios da Liga Premier Skill:

CURSOS

Temos também as nossas Ligas onde distribuimos mais de $44,000 mensais. É possível concorrer a parte deste prêmio em torneios gratuitos (freerolls):

LIGAS

Já começamos também a aumentar o conteúdo da nossa área de vídeos. Em breve estará muito maior e com novidades mais frequentes, mas já temos vídeos bem interessantes para você assistir, seja de jogadores profissionais do time PokerStars, ou os vídeos dos treinos ao vivo. Basta navegar no link abaixo para conferir o que já está disponibilizado:

VÍDEOS

A InteliPoker também te oferece o Treinamento ao Vivo. É uma excelente oportunidade para você desenvolver ainda mais o seu jogo. Fica aqui o convite para você participar das aulas com os nossos treinadores:

TREINAMENTO AO VIVO

A Intelipoker também está sempre fazendo excelentes promoções para os membros. Fique atento para não perder nenhuma delas!

PROMOÇÕES INTELIPOKER

Isso tudo contando com o apoio do maior site de poker do mundo, o PokerStars...

Um abraço e faça bom proveito do nosso conteúdo.