Home / Community / Fórum / JOGADAS E ESTRATÉGIAS / Cash Games Texas Hold'em / Estratégias /

Cash Game - Jogada médio/longo prazo

Antigo
Cash Game - Jogada médio/longo prazo - 05-01-2016, 01:22
(#1)
Zamonel's Avatar
Since: Aug 2015
Bom, eu estou jogando bastante zoom e venho observando que, neste limite que jogo(Buy-in minimo de $1 e max $2) é muito normal quando um cara não tem nada, apostar por bleffe 1 pote, ou mais de meio pote no flop e no turn, isto é uma jogada que deixa muito na cara que realmente o cara não tem nada, eu geralmente quando tenho um Ax sempre vou controlando o pote e apenas pagando até o showdown, e grande parte das vezes vejo que o cara não tem nada e as vezes o vilão tem algum par baixo(Claro, geralmente eu sempre dou call quando o board ta muito seco e rainbow, pois realmente não faz sentido uma aposta alta neste tipo de board, claro que, se vira um J+ ae acabo dando fold), agora me pergunto, fazer este tipo de jogada, é lucrativo no médio/longo prazo? E caso eu desconfie que o vilão tenha um par baixo, o que seria aconselhável eu fazer nestes casos para ser lucrativo, fold, re-raise 3x no river, re-raise all-in river...?

Antigo
05-01-2016, 03:44
(#2)
Beersomelier's Avatar
Since: Sep 2014
Coloca o range do vilão com a maior parte em pares baixos.
Após colocar o vilão no range se pergunte se consegue fazer ele foldar agora ou no futuro.
Caso consiga fazer ele foldar já no flop não tem problema cbetar por blefe, se pensa que ele só folda após o segundo barril, pense em quais cartas conseguirá atirar no turn antes mesmo de dar o primeiro tiro, para não dar cbet/fold em demasia.
A capacidade de foldar (ou bug) varia de pessoas para pessoa, então cuidado pois tenho certeza que alguns ps não instala o botão de fold.
Bom jogo!