Home / Community / Fórum / GERAL / Metas e Desafios /

Microlimits - CashGame

Antigo
Microlimits - CashGame - 05-01-2016, 06:53
(#1)
baabreu95's Avatar
Since: Jan 2014
BronzeStar
Metas para 2016

Priorizar a vida, e não somente uma parte dela!
__________________________________________________ ____________________

FACULDADE

•Priorizar os estudos;
•Definir um período de estudos diários;
•Fazer os exercícios no mesmo dia o qual foram propostos;
•Revisar toda a matéria semanalmente.

TRABALHO

•Definir um horário para o trabalho;
•Fazer no dia todos os serviços propostos;
•Foco no aprendizado.

FINANÇAS

•Definir uma quantia para colocar na poupança mensalmente;
•Fazer um controle dos gastos;
•Planejar os gastos.

POKER

Banca inicial: U$50
Mãos por mês: À definir
Move up: À definir
Move down: À definir

•Depositar U$50 de banca inicial para Cash Game;
•Definir um número médio de horas a serem estudadas por dia;
•Revisar todas as sessões;
•Postar mãos para discussões em fóruns;
•Procurar criar um grupo de estudo com pessoas com as mesmas finalidades;
•Definir um número médio de mão a serem jogadas por mês;
•Atualizar o blog com as atualizações das metas;
•Regularizar no limite 0.01/0.02 e assim subir de limite.

SAÚDE

•Planejar
•Fazer exercícios físicos diariamente;
•Seguir um plano nutricional;
•Regularizar o sono.

MINDSET

•Ler ao menos um livro/mês, assuntos aleatórios;
•Fazer uma auto avaliação periodicamente.

Antigo
05-01-2016, 08:34
(#2)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Muito bacana essas metas, estarei acompanhando.

GL!

Antigo
05-01-2016, 09:07
(#3)
ralado18's Avatar
Since: May 2015
BronzeStar
Show demais mano, muito bem elaborado!
Vou adaptar algumas coisas que você estipulou aqui e colocar em prática na minha rotina.
Também faço faculdade, trabalho, tenho que dar atenção a noiva e dois cachorros! Haja tempo kkkk
Gostei bastante da parte de saúde, estou a algum tempo sem fazer exercícios, sinto bastante falta.
Acompanhando aqui.

Vamooo!

Antigo
05-01-2016, 16:39
(#4)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Nice meta e bem elaborada, acompanhando!

VAMOOO

Antigo
Smile
07-01-2016, 22:30
(#5)
baabreu95's Avatar
BronzeStar
(Atualização)

Objetivo:
Estudar e revisar os vídeos de treinamento sobre Cash da InteliPoker seguindo tal divisão por dias.

Obs.: Apartir de o momento o qual me sentir mais confortável com o básico começarei a colocar as horas diárias para jogar.

Obs.: Período de tempo longo para terminar o treinamento devido à profundidade que desejo implementar em cada vídeo, procurando estuda-los e não somente assisti-los.

Last edited by baabreu95; 07-01-2016 at 22:57..

Antigo
07-01-2016, 22:55
(#6)
feeh_lunardi's Avatar
Since: Jul 2014
(Moderador)
Muito bom seu planejamento, sucesso!

Quanto aos estudos estou fazendo uma revisão de todas as aulas e isso vem me ajudado muito.

Revisão/Resumo de todos videos CASH GAME Intelipoker, fique a vontade se quiser acrescentar algo nesse tópico, debater a estratégia.

Quanto ao desenvolvimento do jogo em complemento ao seus estudos, sugiro que participe da área de jogadas e estratégias Cash Game, sempre que possível estou postando e discutindo mãos.

VAMOOOOOOOOOO

Antigo
07-01-2016, 23:03
(#7)
baabreu95's Avatar
BronzeStar
Obrigado feeh_lunardi, e a propósito ótimo tópico o seu! Com certeza acompanharei e acrescentarei com discussões.

Antigo
11-01-2016, 05:46
(#8)
baabreu95's Avatar
BronzeStar
(Atualização Semanal)

FACULDADE

As aulas ainda não retornaram, mas o ânimo continua.

TRABALHO

Como estagiário na área de direito, podendo fazer o próprio horário, defini este para 2ª a 6ª de 12h às 16h.

FINANÇAS

O salário ainda não caiu para eu começar a colocar essa meta em prática.

POKER

Parece estar que não terei dificuldade em seguir o planejamento, comecei a estudar as aulas de Cash (segundo a tabela acima) e tentar ser bem mais ativo no fórum. Planejo criar algum post falando exclusivamente sobre meus estudos.
Percebi que eu estava equivocado em relação a este, existem sim pessoas na InteliPoker dispostas a estudar e principalmente a ajudar. Vamoo!

SAÚDE

Hoje foi o primeiro dia de atividade, e não pretendo mais parar. Uma caminhada bem leve de 1,6 km para aquecer e perder a sedentariedade adquirida com alguns bons anos. Com um planejamento sólido de caminhar até começar a seguir um plano nutricional, e aí sim ingressar em uma academia para a musculação.

A parte que estou tendo mais dificuldade é em regularizar o sono, sou acostumado com hábitos noturnos e sempre quando defino que vou dormir algo me entretêm e perco o foco. (Essa parte vai ser f*da).
Solução: Estou tentado planejar todos os dias no dia anterior, coisa que também não está fácil por falta de costume, mas aos poucos a rotina engata.

MINDSET

Área esquecida, entrará no planejamento dessa semana fazer uma pesquisa sobre o primeiro assunto a ser estudado.

Breve resumo sobre como andam as metas
.
Está caminhando, inicialmente a passos curtos e que sei que podem ser facilmente mais longos, feliz por algumas iniciativas e principalmente por conseguir enxergar aonde estão meus erros

Antigo
20-01-2016, 20:11
(#9)
baabreu95's Avatar
BronzeStar
(Atualização Semanal)

FACULDADE

As aulas ainda não retornaram, mas o ânimo continua.

TRABALHO

Pretendo definir um período maior e mais eficaz para estudar sobre meu trabalho, tudo segue bem, mas sinto necessidade de crescer meu conhecimento e adquirir novas tarefas.

FINANÇAS

Passando um perrengue para abrir uma conta no banco, tentarei salvar um dinheiro esse mês para poder viajar no carnaval. Mas para uma economia mais controlada preciso conseguir resolver essas questões com meu banco.

POKER

O estudo segue, em um rítimo um pouco menor devido a estar me sentido bastante cansado, problema o qual já estou procurando resolver. A iniciativa de um grupo de estudos parece estar arrancando agora, espero mesmo que esta de certo.

SAÚDE

Hoje comecei a academia, 6 dias por semana será o planejado. Como dito a cima estou me sentindo muito cansado, o dia todo, e isso tenho certeza que é devido à minha alimentação. Estou neste momento definindo uma dieta mais básica e equilibrada, só para quebrar o galho enquanto não marco uma nutricionista. Estou certo que apenas com essa dieta feita por mim mesmo terei muito mais energia ao longo do dia.

MINDSET

Produtividade é o tema da vez, estou prestes a iniciar um coaching sobre tal tema, se tudo ocorrer como o planejado sinto uma grande mudança para vir.

Breve resumo sobre como andam as metas

Algumas conclusões foram obtidas, gerenciar meu tempo não é possivel quando não possuo energia para tal. A alimentação influencia 100% do meu dia, e é certamente o ponto mais urgente o qual preciso melhorar.

Antigo
21-01-2016, 07:49
(#10)
Lisong R.'s Avatar
Since: Jan 2012
(Moderador)
BronzeStar
Olá baabreu95!

Bacana ver o planejamento e a disposição, dessa forma fica mais fácil bater essas metas.

Gostaria de falar sobre a questão da saúde. Para quem está começando a ter uma vida ativa, 6 dias de academia de uma vez pode ser muito desgastante.

É necessário se atentar as semanas de adaptação. Aí depois você pode ir montando um cronograma melhor. Mas pelo menos durante umas 2 a 3 semanas, recomendo você ir para a academia no máximo 4 dias na semana. Pois seu corpo terá que se adaptar a uma nova rotina, tanto fisicamente e psicologicamente. Também tem a questão do seu metabolismo, que precisará se adaptar com a nova alimentação para lhe proporcionar mais energia do que antes.

Também tens de analisar seus objetivos na academia. Se o objetivo é perda/ganho de peso, ganho de massa muscular, melhora do sistema cardiovascular/sistema respiratório, ou um pouco de cada. Porque dependendo dos seus objetivos, ir na academia mais de 4 dias por semana pode ser ok (no caso de fazer só aeróbicos por exemplo), ou pode lhe causar algo chamado de overtraining (no caso de musculação, não se deve treinar o mesmo grupo muscular sem ter pelo menos dado a ele algo entre 24 a 48 horas de descanso).

http://www.ativo.com/saude/quais-os-...-overtraining/

Bom, espero ter ajudado a refletir um pouco sobre essa questão. No mais, bóra!

Abraço!